Famílias entoaram “nossa bandeira jamais será vermelha” neste 7 de setembro

De acordo com o Diário do Poder, este 7 de setembro teve a marca do repúdio popular pelos atos terroristas que tem sido promovidos pela extrema-esquerda nos últimos dias, bem como ao projeto totalitário de poder do PT.

O site noticia que, mesmo com entrada restrita para convidados nas arquibancadas mais próximas da tribuna de honra no desfile de 7 de Setembro em Brasília, não foi possível evitar que um grupo gritasse palavras de ordem contra o presidente Michel Temer. A Polícia Militar estimou que 25 mil pessoas assistiram o desfile, mas os milicianos pró-PT não passaram de “400 a 500 pessoas”.

De início, os milicianos da extrema-esquerda começaram a gritar “Fora Temer”. Rapidamente, esses gritos foram abafados por outros, em resposta: “a nossa bandeira jamais será vermelha”. Outro grupo gritava “Brasil pra frente, Temer presidente”.

A vantagem, para aqueles que prezam a democracia, é que os atos de rejeição ao totalitarismo petista vieram de famílias e de pessoas que se manifestavam espontaneamente, enquanto os atos dos milicianos pró-PT vieram de grupos organizados. Isso comprova que a opinião pública está contra o terror.

Anúncios

5 comentários sobre “Famílias entoaram “nossa bandeira jamais será vermelha” neste 7 de setembro

  1. A tv Globo esta dando demasiada importancia aos protestos de vandalos e desocupados, os mesmos responsaveis pela situacao caotica em que o Brasil se encontra hoje.

    1. BOM DIA…A TODOS QUE TIVEREM OPORTUNIDADE DE LEREM OQUE IREI ESCREVER, O NOSSO BRASIL REALMENTE ESTA PASSANDO UMA CRISE MUITO GRANDE AONDE QUEM SOFRE MAIS SOMOS NOIS, DE CLASSE BAIXA.
      MAIS TEMOS QUE TER ESPERANÇA NAQUELE OU NAQUELES QUE DIZEM QUE QUEM ADMINISTRAVA O BRASIL, VINHA FAZENDO COISAS ERRADAS E PORIÇO FOI TIRADA.
      AGORA VAMOS ESPERAR OQUE O ATUAL ADMINISTRADOR DESSE BRASIL….IRA FAZER PARA BENEFICIAR TODA A POPULAÇÃO DENTRO DOQUE IRA SER JUSTO.
      OQUE OUVIMOS E OQUE LEMOS EM JORNAIS….É QUE O ATUAL PRESIDENTE IRA MEXER COM AS LEIS DA APOSENTADORIA.
      SE OQUE EU ESCRIVI CHEGAR AOS OLHOS DE ALGUEM QUE TENHA COMO FALAR OU MOSTRAR…OQUE ESSE SIMPLES CIDADÃO BRASILEIRO ESCREVEU…MESMO COM TANTOS ERROS GRAMATICAIS…MAIS FOI DO FUNDO DO CORAÇÃO…
      DIGA AO ATUAL PRESIDENTE DESSE BRASIL…QUE PENSE BEM, NOS TEABALHADORES DESSE PAIS.
      PORQUE SENÃO O JUIZ DOS JUIZES IRA COBRAR MUITO CARO PELAS LEIS ASSINADA QUE VENHAM PREJUDICAR OS PEQUENOS DESSA NAÇÃO.
      PORQUE TENHO CERTEZA QUE MILHARES DE PESSOAS ESTÃO COLOCANDO OS JOELHOS POR TERRA CLAMANDO A DEUS POR JUSTIÇA…
      SÃO AS MINHAS PALAVRAS.
      UM ABRAÇO A TODOS QUE LEREM…

  2. Não votei no Lula e portanto menos ainda na Dilma e no Temer… Mas acho que a todos devem ser dadas chances de mostrarem a que vieram… È hora de parar e ouvir, hora de deixar o cara trabalhar… E só depois, se não for bom, vaiar, reclamar, e mudar.. Só uma coisa: não vale voltar para os vermelhos, porque daí a gente já viu o que sai, e já sabe do tanto de que são capazes.. Agora a bola da vez é ele… Precisa de apoio para agir. Tenhamos complacência e temperança nesta hora… Aguardemos um pouco…

Deixe uma resposta