ABRABAR protesta contra depredações causadas por milícias pró-PT

Embora os atos pró-PT estejam arrefecendo, ainda vemos relatos horríveis do horror e do vandalismo causado pela extrema-esquerda, em completo desrespeito pela democracia.  Conforme o site República de Curitiba noticia, a ABRABAR (Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas) se cansou de ter seus estabelecimentos destruídos pelas milícias pró-PT.

“Nós recebemos a democracia, lutamos por isso,  nós não podemos ter os estabelecimentos depredados dessa forma”, afirmou Fabio Aguayo, presidente da ABRABAR em manifestação nesta quarta-feira (7). Ele protestava em relação aos ataques cometidos contra estabelecimentos em Curitiba.  De acordo com Aguayo, empresários e representantes de movimentos sociais pacíficos participaram do ato. “Todos estão aqui prestando solidariedade aos empresários que tiveram seus patrimônios vandalizados”.

Cerca de  100 participantes fizeram uma corrente em volta do bar +55 como forma de protesto e pedido de proteção aos estabelecimentos comerciais durante as manifestações na cidade. O bar foi alvo de depredação durante uma manifestação no último dos atos criminosos das milícias da extrema-esquerda.

Os bares são em geral estabelecimentos humildes que empregam muitas pessoas. Ao atacar estes estabelecimentos, essas milícias novamente se posicionam formalmente contra o povo trabalhador, assim como fazem quando fecham vias e impedem cidadãos de trabalhar ou de voltar para suas casas, após extenuantes dias de trabalho.

Anúncios

4 comentários sobre “ABRABAR protesta contra depredações causadas por milícias pró-PT

Deixe uma resposta