Vizinha de Temer, que teve carro incendiado por milícia pró-Dilma, fala à imprensa

No domingo à noite, em São Paulo, uma vizinha de Michel Temer teve seu carro incendiado na garagem de casa. Criminosos ligados ao PT, que participavam de atos pró-Dilma, jogaram um coquetel molotov no carro e por sorte a casa inteira não pegou fogo. A decoradora Tânia Assumpção, vítima dos terroristas com 68 anos de idade, deu entrevista para a Jovem Pan.

“Um cara jogou um coquetem molotov debaixo do meu carro, eu achei até que era coisa de assalto, estava começando a pegar fogo e, depois, ele ainda jogou um galão de gasolina. Entrou fumaça pela casa inteira”, conta ainda Tânia, que reclama da impunidade do Brasil.

Moradores do Alto de Pinheiros usaram redes sociais para denunciar a sequência de atos de vandalismo pelo bairro em 2016, mas nada tão grave quando o ato criminoso deste domingo.

Anúncios

15 comentários sobre “Vizinha de Temer, que teve carro incendiado por milícia pró-Dilma, fala à imprensa

  1. Mais uma vez quero dizer que para combater o crime tem que ser criminoso esses políticos são inescrupulosos estão pagando para fazer arruaça a polícia tem que bater forte sem dó são safados vagabundos desocupados querem viver as custas de quem trabalha.

    1. Não Sr. Pra combater políticos corruptos, precisa de diploma, não de coquetel molotov. Temos procuradores e juízes pra isso. É por causa de vândalos como vc que pessoas de bem, e que não tem nada com política sofrem como essa mulher que teve seu carro e quase a casa toda incendiado. Vc é sua corja de delinquentes e por que não dizer terroristas políticos, são podres e deveriam estar na cadeia, ao lado dos políticos de merda!!!

  2. A POLÍCIA ESTÁ DE MÃOS ATADAS. TIRARAM O PODER DE POLÍCIA DA POLÍCIA. MANDAM OS POLICIAIS CONTER A BANDIDAGEM E DEPOIS SÃO ENQUADRADOS. E ASSIM CAMINHA A IMPUNIDADE !!!!!

    1. DEFINITIVAMENTE SÃO PAULO TEM UMA DAS MELHORES POLICOAS DO MUNDO. AO MENOS QUANDO FALANDO DA POLÍCIA MILITAR. ESTA EU VEVO DAR A CARA PARA BATER. RESOLVE O PROBLEMA E MANDA PRA CIVIL PRENDER OS SAFADOS. DAÍ PRA CRENTE SÓ POR DEUS PRA MANTER DELINQUENTES PRESOS.
      AGORA, SE CONTINUAREM MALTRATANDO A POLÍCIA MILTAR, DESPRESTIGIANDO SUAS AÇÕES E DEFENDENDO OS VERDADEIROS BANDIDOS. LOGO LOGO ENTRAMOS EM GUERRA CIVIL. PORQUE SE A PM DE SÃO PAULO PARAR, NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM PRA NOS DEFENDER NEM DOS BANDIDOS TRADICIONAIS NEM DOS BANDIDOS POLÍTICOS.
      SERÁ UM “QUE DES NOS DEFENDA!!”

  3. São bandidos sr Governador vamos dar autonomia aos policiais, estes bandidos se agridem entre sim, e colocam a culpa nos policiais
    Oque acontece com o sr.do qual eu sempre fiel no meu voto hj repenso.

  4. Total inversão de valores é o que está acontecendo em nosso País, a polícia tenta conter os manifestantes, que são um bando de desocupados patrocinado pelo PT, que só sabem fazer bagunça e o MP, ainda quer investigar a conduta da polícia. O Brasil acabou…O PT acabou com o Brasil!!!

  5. Bando de bandidos baderneiros e agora ainda querem colocar a Dilma p liderar esses absurdos,povo burro,ganham 30 pila p acabar com o pouco que nos resta do Brasil.

  6. Até onde me lembro, nos protestos pedindo o impeachment de Dilma não houve nem uma depredação nem de patrimônio público muito menos privado. Milhões foram às ruas e nada disso aconteceu, agora a moeda virou e oq temos? Guerra depredação, ruas interditadas com fogo, etc. Pra pensar não… ainda ficam mandando a gente estudar kkkkkk

  7. Todo cidadão brasileiro deve agir com rigor contra esses baderneiros. Denunciem os sem vergonhas, apontem nas ruas os arruaceiros, filmem e postem na internet suas caras e dêem carta branca pra polícia fazer o trabalho deles.

  8. Atitude como essa do incêndio no carro de uma pessoa que está na sua casa já não é mais politico e sim criminoso.
    Quando a justiça vai mostrar a ação a esses criminosos?
    O que fizeram até agora já foi crime demais o suficiente para colocá-los na cadeia.
    O chefão de tudo isso todos já conhecem.O assessores criminosos desse chefão são iguais.
    O que o PT chama de democracia é essa baderna?
    Então o eles chamam de baderna é trabalho para o exército.

Deixe uma resposta