Viraliza “profecia de Plínio” sobre Dilma: “o mais provável é que dê errado”, disse o candidato em 2010

O impeachment de Dilma Rousseff e a longa e grave crise que precedeu sua cassação movimentaram as redes sociais, e ressuscitaram um vídeo com várias falas do fundador do PT e do PSOL Plínio de Arruda Sampaio, falecido em 2014.

As declarações do vídeo foram proferidas durante o primeiro turno das eleições de 2010, quando o então presidente Lula lançou a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff como candidata a presidente.

Plínio disse em diversas vezes que a candidata não tinha competência, que era apenas uma personalidade fabricada pelos marqueteiros do Partido dos Trabalhadores.

As falas “proféticas” são lembradas principalmente porque Dilma só venceu as eleições e manteve certa popularidade durante algum tempo graças ao trabalho do marqueteiro João Santana, financiado com dinheiro do esquema criminoso montado pelo PT na Petrobras.

Veja o vídeo aqui:

Anúncios

6 comentários sobre “Viraliza “profecia de Plínio” sobre Dilma: “o mais provável é que dê errado”, disse o candidato em 2010

  1. O golpe aconteceu como Dilma relatou, veio através do faturamento da constituição, plenejado pelo Renan Calheiros, autorizado pelo senado federal e executado pelo ministro Ricardo Lewandoski do STF.

  2. Os congressistas são todos faria do mesmo saco sem exceção, pois não conheço um sequer, que levantou a bandeira no sentido de aprovar ou pelo menos levar a discussão as propostas que a CNBB E OAB formataram e mandaram para o congresso nacional. O Brasil não precisa de impedimento de presidente da República não! Precisa de reformas políticas e mudanças mais rígidas das leis de colarins brancos.

  3. O que querem mais? PT não tem nada de valor moral, administrativo, ou integridade, capacidade. Vaiam quem trabalha, e continuam a dar despesas em arruaças e quebra -quebra. Chega de desordem vamos trabalhar para um povo jogado em ruínas. Saúde, educação, segurança pública, governos estaduais ou municipais que estão caracterizados em corrupção e administração pública largada. Meu Deus, tenha compaixão deste povo brasileiro, morrendo por bandidos soltos nas ruas. E ainda querem colocar nas ruas mais elementos sádicos e terroristas. Quem será por nós.???

Deixe uma resposta