Vídeo mostra crueldade extrema de milícias pró-PT: mulher não pode voltar para sua casa

Um vídeo que está sendo viralizado nas redes sociais assusta pela extrema crueldade dos manifestantes pró-PT.

Revoltada, uma mulher não consegue voltar para sua casa à noite, pois as milícias fecharam as vias, em uma clara ação terrorista.

A revolta da mulher é genuína, mas em momento algum os fascistas decidiram liberar a via para que ela pudesse ir para a sua casa. A cena é agoniante.

Outro ponto de indignação está no fato de que, mesmo não desbloqueando a via, os milicianos resolveram xingar a mulher.

A polícia ainda não se manifestou em relação ao caso, e não deu explicações para não ter garantido o salvo conduto da mulher até sua casa.

Anúncios

7 comentários sobre “Vídeo mostra crueldade extrema de milícias pró-PT: mulher não pode voltar para sua casa

  1. Quero saber quando é que a polícia vai entrar pra valer na questão para acabar de vez com a palhaçada. Como se já não nos bastasse o inferno proporcionado por Dilma e seus chupetas, agora isso e mais. Revolta ao extremo acordar com a notícia dos privilégios concedidos à ex presidente. Se é ex, é de novo simples mortal. Com tanta gente morrendo de fome graças à esta Sra., como explica esse monte de mordomia? Para que 2 carros oficiais, 2 motoristas, e não sei quantos assessores? E a união pagando tudo com o nosso dinheiro? Não! Eu não concordo. Já deu. Chega de sermos feitos de palhaços nesse cirquinho de meia tigela.

  2. Até quando essas mordomias? Espero que acabe assim que entregarem a mudança dessa sra ( dilma) em porto alegre. Não podemos aceitar mais estes gastos com uma pessoa que não tem mais vinculo com o governo. Basta.

Deixe uma resposta