Narrativa petista em cacos: Lava Jato é prorrogada por mais um ano

A fase final do PT estabeleceu no Brasil era das narrativas, período após o qual as historietas inventadas assumem o protagonismo, o que gera muito mais trabalho para quem se dispõe a desmascarar os embustes.

Uma das narrativas petistas era esta: “aqueles que querem o impeachment o fazem por querer parar a Lava Jato”. Obviamente, o discurso não faz o menor sentido. Mas, enfim, esta é a era das narrativas.

De qualquer forma, a narrativa hoje foi para o vinagre, pois o Conselho Superior do Ministério Público Federal aprovou nesta terça-feira (6) a prorrogação por mais um ano da força-tarefa da Operação Lava Jato, em Curitiba, responsável por investigação de fraudes na Petrobras, como diz o G1.

O prazo para que 11 procuradores se dedicassem exclusivamente às apurações da Lava Jato terminaria em 8 de setembro deste ano. Agora vai até setembro de 2017.

A operação completou dois anos em março de 2016. Considerada a maior já realizada no país, a operação começou em um posto de gasolina de Brasília e chegou à Praça dos Três Poderes, também na capital.

Anúncios

Um comentário sobre “Narrativa petista em cacos: Lava Jato é prorrogada por mais um ano

  1. A Lava Jato precisa continuar até que pegue o último político corrupto. Só gostaria que devolvessem o que roubaram do Brasil e aplicado de onde roubaram. E fosse divulgado. O povo Brasileiro deve saber.

Deixe uma resposta