Milícias pró-PT estão destruindo pequenos comerciantes. Associação de bares reage

No último domingo, 4, militantes pró-Dilma fizeram o que se pode chamar de arrastão em Curitiba, no Paraná. Eles atacaram com pedras e bombas vários estabelecimentos do comércio local, e inclusive furtaram objetos.

Em reação aos atos de vandalismo e terrorismo, a Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas, ABRABAR, está organizando um ato democrático, em prol de manifestações políticas pacíficas e ordeiras, exigindo o fim da depredação de patrimônios públicos e privados.

De acordo com o site República de Curitiba Online, o evento será realizado no feriado de 7 de setembro, às 14h, em frente ao Bar +55, segundo o presidente da entidade, Fábio Aguayo, que classificou a violência como “insanidade política”.

Os manifestantes depredaram o Bar  +55, o Banco Itaú e  a sede do Tribunal Regional do Trabalho, além de soltarem bombas. Eles também destruíram parte da sede do PMDB Estadual e alguns carros que estavam estacionados no local.

Anúncios

5 comentários sobre “Milícias pró-PT estão destruindo pequenos comerciantes. Associação de bares reage

  1. Na verdade todos os ratos que ficaram no poder, tem que ser caçados também, pois temer era vice, e não fez nada para impedir; o momento atual, por esses motivos deveria ser caçado, assim como: todos os deputados e senadores, e esse temer todos coruptos.

  2. Eu acho que isso tudo é uma tremenda palhaçada.pois temos que procurar é trabalhar e deixar de viver de programas sociais .para tirar esses corruptos do poder . todos eles tantos os que saíram e que entraram ,pois nosso país é rico até de mais pra ficar vivendo de migalhas dadas por governos corruptos ao longo dos tempos .temos quebirbpras ruas pedir e lutar .mais lutar muito por educação e muita educação ,saúde .não é ficar esses governos farcistas fazendo cartilhas para serem colocadas nas Escolas com dizeres de opções sexuas,e dizendo sobre a homofobia só pensando em votos.pois sabem eles hoje que uns dois maiores cidades do país que vem crescendo e o guey ,lesbiscas ,e simpatizantes.nao que eu seja contra essa classe.pois tenho vários conhecidos dessa classe ,que convivem dentro do meu seguimento espiritual.pois sou cadomblecista.pois aqule que hoje diz que não é homofobico ,ever um guey.de resguarda espiritual na rua vai critica_lo . não seria uma fórmula de homofobia? Então parem de querer enfiar de guela a baixo opções sexuais nas crianças de hoje nas Escolas deixem elas crecerem.maia não sai do foco .pois tudo isso que falei tem há ver ,pq o político de hoje se aproveita dr tudo para se eleger.agora é a vez de vcs dedsa classe.quando eles precisar mais dessa classe , vão começar reprimir vcs tudo passa ,tudo é tempo como na vida. então eu digo político é tudo igual.awja quem entra ou quem saí.um abraço seja felizes elutem por coisas que realmente dará retorno no futuro ,pois só por quatro anos não vale a pena.

Deixe uma resposta