Com 5%, Carina Vitral está fracassando como candidata à prefeitura de Santos

Conforme diz o Antagonista, Carina Vitral, a presidente da UNE e candidata à Prefeitura de Santos pelo PCdoB, não tem conseguido mais do que 5% das intenções de voto.

Um dos observadores do cenário local disse: “Quebrou o vitral”.

Carina é uma das mais ferrenhas apoiadoras do projeto totalitário de poder do PT, chegando até a apoiar formalmente a ditadura venezuelana de Nicolas Maduro.

Anúncios

18 comentários sobre “Com 5%, Carina Vitral está fracassando como candidata à prefeitura de Santos

  1. Eu acho que isso é dor de cotovelo, porque essa jovem moça é uma batalhadora e guerreira, parabéns Carina Vitral, se eu morasse em Santos meu voto seria seu,PSDB,ninguem merece.

    Falem Bem, ou Falem Mal, mas falem Carina Vitral 65 para Santos Melhorar.

    1. Permitam-me um comentário. Não precisamos de defender PSDB, PT, PC do B, nem partido nenhum neste nosso País. Precisamos de destacar as pessoas bem intencionadas, focadas, com verdadeiro espirito de Brasilidade. Convido aos mais afoitos a repensarem em suas casas: quando se tem um filho que destoa dos padrões de boa conduta, convivência, ética, e é um baderneiro, como é a harmonia da família. Nunca vi sindicato nenhum, associação de classe, enfim, entidade que se diz defensora dos menos favorecidos, defenderem interesses sociais. Tudo vagabundo, preguiçosos, que olham apenas para seus umbigos.

    2. Quem votar nesta candidata estará botando votando contra a Cidade de Santos ; pois chega de comunas na baixada Santista ; e vc que escreveu acima só fala porque não mora na cidade então leva ela para sua e vote dela ; mais depois não adianta reclamar fica a dica……

  2. Essa é a forma que os vagabundos que não querem estudar usam pra viver depois que passam da idade universitária. Basta dar uma olhada nos e nas analfabeto(as) do pt e seus aliados.
    Além de tomarem o lugar de quem quer estudar pra ter uma profissão pra gsnhar a vida com honestidade e trabalho, esses(as) mongolóides, se conseguirem se eleger, vão ser os(as) ratos(as) de esgoto que só atuarão em benefício próprio.
    Cabe a cada eleitor impedir que novos(as) canalhas tenham acesso a tudo que é do povo.

  3. Comunista que diz entender os pobres e oprimidos, mas que vive em bairro nobre da cidade com um iphone sempre mãos, só o papai doou R$ 24.000,00 para a campanha dela… eu nao consigo entender o que ela quer da vida, mas meu voto aqui em Santos sem chances !

  4. Essa é a estudante que não estuda, só incita a baderna, se o papai tem dinheiro para campanha inútil, deve ter para pagar uma universidade particular, deixando as públicas para os menos favorecidos. Já que a cumunista não divide seus bens.

  5. O sentimento de medo é avassalador quando a sociedade se depara com mulheres fortes, inteligentes é com vontade de mudar essa realidade retrógrada e pré julgadora.
    Estar diante da verdade é doloroso, principalmente para aqueles que preferem ser papagaios de discursos racistas, fascitas sem ao menos nem ter ideia do que significa a palavra comunista, nem as suas ideologias e lutas, muitas as quais se aproveitam hoje como se já fosse um direito de sempre…
    Da pena desse meu país.
    Parabéns Carina, por ainda acreditar.

Deixe uma resposta