Caetano protesta pelo projeto totalitário do PT e vira piada na web

Quando a Folha de São Paulo divulgou, em seu Twitter, a notícia de que fãs do Caetano Veloso haviam gritado “Fora Temer” em seu show, em Paris, a internet imediatamente entrou em convulsão. Foram centenas de memes e piadas feitas com o fato, já que certamente as pessoas que assistiam Caetano em Paris não são as mesmas que sofrem com o desemprego, com a crise econômica e a inflação pela qual passamos no Brasil.

Diante disso, alguns comentários feitos em resposta ao tuíte da Folha são geniais. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

9 comentários sobre “Caetano protesta pelo projeto totalitário do PT e vira piada na web

  1. ” …e não verás pais nenhum … ” Ignacio de Loyola Brandão !!! o Brasil , esse Brasil de hoje, convulso e alienado, esse povo que está desnorteado , alguns comunistas mesmo sem saber de Karl Marx, de ciencia politica e geografia politica alguns totalitaristas com sonhos socialistas , mesmo sem estar apto para socializar seus bens materias , ficam pelas ruas , em manifestações alhures , contradizendo-se ao ser questionado o porque desse movimento, alguns estão ali porque todos os seus amigos estão…! o que será desse pais sem rumo , sem norte , sem lideres verdadeiros ????

  2. Eu até aceito que as pessoas tenham opiniões diferentes, porém não caso do Brasil, nas pessoas que apoiam o PT e demais partidos Socialistas Comunistas. Os brasileiros, também as brasileiras perderam um ensino que buscava a qualidade de Primeiro Mundo e está sendo usado para fazer a cabeça dos nossos jovens, INCUTINDO-LHES NO SUB-CONSCIENTE QUE O COMUNISMO É BOM E QUE O CAPITALISMO É RUIM. O comunismo é bom, para não dizer ótimo, só para quem está no poder. PARA O POVO, O COMUNISMO O TORNA CADA DIA MAIS POBRE, ATÉ O PONTO EM QUE ELE, MESMO TENDO ESTUDADO E TER EXCELENTE CULTURA ACADÊMICA, DEPENDE DO GOVERNO PARA SOBREVIVER. NÃO EXISTE IGUALDADE E NEM LIBERDADE PARA NINGUÉM. NEM MESMO, VOCÊ PODE DEIXAR O SEU PAÍS, A NÃO AQUELES OU AQUELAS DA CÚPULA DO PODER E/OU SEUS APOIADORES DE CARTEIRINHA.

  3. É o que o mundo fala, voz do povo, voz de Deus, Comunista é gente rica, não dependem de salários mínimos, o grandeeeeeeee caduco Caetano Veloso cansou de fazer shows para público do Banco do Brasil que tinha em investimentos e depósitos 6 dígitos, mais de 1 000 000 de reais, garoto esperto mesmo, era um duro alternativo e hj a EliteComunista, não olha para os lados, só pro próprio umbigo..

  4. Achei simplismente ridículo Caetano com toda sua vaidade que lhe é peculiar naquela apresentaçâo, aliás acho até que combinou bem com seu perfil careta!!

  5. Limitando minha repugna pelas músicas do Caetano e Chico e Gil , vejo sua atitude desesperada para retomar o relacionamento com o público, classifico uma pessoa sem características e priva de caráter perdendo o respeito por seus poucos admiradores .

Deixe uma resposta