Manifestantes petistas atiram coquetel molotov contra casa de vizinha de Temer e provocam incêndio

Desde o início dos protestos contra o impeachment, a violência tem sido a marca das manifestações. A mais recente vítima foi uma vizinha da residência do presidente Michel Temer. Nos violentos protestos pró-Dilma de ontem, vândalos ligados a extrema-esquerda lançaram um coquetel molotov contra a propriedade próxima a casa do presidente. O artefato atingiu um veículo na garagem da residência e provocou um grande incêndio, e por pouco não tomou se alastrou para o imóvel. Segundo o relato da proprietária, o medo tem sido uma constante no bairro.

“Nós do Alto de Pinheiros temos sido penalizados desde o dia 21 de Abril pelo simples fato de morarmos perto da casa do Michel Temer. Hoje uma bomba explodiu aqui e destruiu um carro. A moradora tinha acabado de entrar em casa. O carro preto que jogou a bomba tinha placa fria. Para mim isso não é manifestação, é vandalismo e bandidagem. Michel Temer nem mora mais aqui desde julho. É cidadão contra cidadão. Onde isso vai parar?”

Os manifestantes de extrema-esquerda que apoiam o Partido dos Trabalhadores tem praticado diversas manifestações na rua em que se localiza a residência do presidente. Recentemente, tentaram invadir a residência e foram repelidos pela Polícia Militar. Houve também um episódio de tentativa de invasão a residência. Por conta disso, a esposa do então presidente interino optou por se mudar para Brasília por razões de segurança. A polícia ainda não identificou os autores do crime.

Anúncios

13 comentários sobre “Manifestantes petistas atiram coquetel molotov contra casa de vizinha de Temer e provocam incêndio

  1. Como polícia ainda não identificou os autores????? Simples ! Estejam imediatamente presentes quando esses delinquentes começarem o tumulto. Não fiquem olhando como fizeram nos outros atos. Invistam sobre eles e prendam-nos.
    SIMPLES ASSIM!!!! Afinal estão pondo em risco a população e o país democrático.

    1. Uma imprensa lixo!! Pregam mentiras para incitar as pessoas umas contra as outras. Por que a verdade, o jogo limpo não podem ser uma constante dessas “imprensas” sujas???
      Vergonha até de ler uma babaquice destas!!!

  2. Como podem acusar a esquerda? Isso está parecendo ato justamente de pessoas querendo incriminar a oposição a Temer. Eles sempre fizeram esse tipo de coisa.

Deixe uma resposta