Em atos contra Temer, petistas querem usar crianças como “escudo humano”

Mostrando o que aprenderam com o Hamas e o Hezbollah, milícias pró-PT tem divulgado na internet a intenção de utilizar crianças, incluindo seus próprios filhos, como “escudo humano” durante atos de vandalismo que eles chamam de protesto.

A ideia é absurdamente irresponsável, uma vez que em todos os atos movidos por estes grupos há a clara intenção de confrontar a polícia e até mesmo a população. Em São Paulo, na última quarta-feira, os protestos organizados pelo milicianos petistas foram extremamente violentos, com depredação de patrimônio público e privado, diversos casos de agressão, etc.

O print de um desses comentários chegou a ser divulgado em algumas páginas nas redes sociais. Confira:

14184291_1650740541907995_3794800110863709484_n

Anúncios

27 comentários sobre “Em atos contra Temer, petistas querem usar crianças como “escudo humano”

    1. Hacer una manifestación con una criança es irresponsable… pero los medios aprovechan la oportunidad para ensuciar al PT. esas personas no son gangues son personas bem instruidas que saben de politica porêm saben lo que se viene en el Brasil, uma verdadera sangria para acabar con los pobres e instalar para sempre un gobierno dictatorial de vez… pero disfrazado de democracia.

    2. Sinto uma profunda vergonha de brasileiras horríveis, usando seus próprios filhos como escudo, uma arma suja, numa guerra porca contra a democracia! Vocês não podem representar a mulher brasileira, não são mães, mas apenas parideiras! Vocês são asquerosas pelo gesto (expôr crianças) e pelo objetivo (defender criminosos).

    3. Aí vê se vem concelho tutelar pra ver esse tipo de coisa,nimguem quer saber não daí acontece algo grave com essas crianças a culpa vai ser da policia q vai estar trabalhando pra evitar q esses vândalos fassam merda…olha é revoltante..

  1. Que vergonha!!!!!! Belo exemplo de mãe!!!! a suposta protetora é na verdade uma covarde que colocar o próprio filho como escudo numa causa que só a ela “supostamente” interessa!!!!!!! tais mães deveriam ser processadas pela gigantesca falta de amor e responsabilidade por suas crianças!!!!!! Querem mudar alguma coisa? Lutem de peito aberto, sem usar inocentes para se protegerem!!!! Vergonha!!!!!

  2. Essas mães e pais são no mínimo irresponsáveis e devem responder por colocar a vida de inocentes em risco. Isso tá no estatuto da criança. São uns bárbaros, irresponsáveis e deveriam até perder a guarda dos filhos! bando de miseráveis é o que eles são! Tô indignada. Se um parente meu chegar a esse absurdo eu tiro a criança dele na justiça.

  3. Já que eles são os “fodão”, pq usar as crianças como escudo? cadê a coragem? vão procurar uma trouxa de roupa pra lavar cambada de desocupadas! Seus filhos qdo crescerem vão ter orgulho de vocês? ?? não!!!

  4. ESTA MAIS QUE NA HORA DE VCS E OUTROS MOVIMENTOS CONVOCAREM UMA MANIFESTAÇÃO DE ENDOSSO AO IMPEACHMENT, E MOSTRAR PARA ESTES VERMELHOS ,QUE A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO FOI A FAVOR DA SAÍDA DE DILMA…..VAMOS COLOCAR UM MILHÃO DE PESSOAS NA PAULISTA E MOSTRAR NOSSA FORÇA! !!

  5. Vocês são imbecis se graça ou são pagos para isso? As mães vão na frente nos atos para que, caso haja algum problema, as crianças não sejam esmagadas no meio das pessoas. E qual o problema de ir com criança no ato? Se é livre se manifesta não tem problema nenhum que a criança esteja presente, um ato não se inicia com a certeza de que haverá truculência da Polícia. Pena de quem lê esse “jornalzinho” e acredita no que é falado aqui… A ignorância é a melhor forma de conter a massa de manobra!

  6. Que estranho. Na marcha dos zumbis da CBF havia centenas de crianças levadas pelos seus pais “patriotas”. Se for marcha da esquerda tá errado??? Gente vocês estão doebtes. É sério.

  7. Elas não estão usando crianças como escudo humano, estão garantindo para que elas não crescam numa ditadura de cretinos imbecis iguais a que vocês defendem, seus arrombados filhos da puta.

  8. Essa ténica já é usada pelo MST. A covardia desses Petralhas não tem limite mesmo. O que eles querem e ter vitimas fatais para impressionar a imprensa mundial. Se houver uma criança ferida é tudo de bom para esses vagabundos inescrupulosos. Onde anda o Conselho Tutelar que deveria interferir para salvaguardar as criançs e pedir a perda da guarda dos pais.

  9. E eles estão expondo estas crianças não só ao perigo mas tbm ao medo.
    Imagine o pavor de uma criança que não entende nada, ao se ver no meio de uma confusão dessas.
    É evidente que vai haver repressão aos protestos, mesmo pq os protestos deles nunca são pacíficos.
    Querem confrontar polícia?
    Então deixem os inocentes em casa.

  10. E eles estão expondo estas crianças não só ao perigo mas tbm ao medo.
    Imagine o pavor de uma criança que não entende nada, ao se ver no meio de uma confusão dessas.
    É evidente que vai haver repressão aos protestos, mesmo pq os protestos deles nunca são pacíficos.
    Querem confrontar polícia?
    Então deixem as crianças protegidas em casa.

  11. materia manipuladora utilizando foto de outra manifestação, querendo apenas contribuir para o aumento da revolta coletiva e seguir transformando pessoas desinformadas em meros fantoches. Por essas e outras o jornalismo tem sido tão criticado. Esse tipo de conteúdo envergonha a classe. quem quiser ler mais e saber a q se refere a foto http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2016-06-01/manifestacao-contra-o-machismo-e-o-estupro-reune-5-mil-na-avenida-paulista.html

  12. Primeiramente a matéria e o print estão descontextualizados. A ideia em momento algum é expor as crianças a riscos. Exitem muitas pessoas que sentem-se lesadas por não poderem participar de atos públicos porque seus direitos não são garantidos por quem deveria proteger: a polícia! É ela quem inicia a violência. Estive em algumas manifestações e posso garantir isso. Existe um direito garantido na Constituição que, resumidamente, é o de ir e vir e a polícia TEM que garantir isso pra homem, mulher, pai, mãe, criança e idoso. Existe uma ideia de mostrar à sociedade que mães lutam por seus filhos. Uma pena que reportagem foi tão partidária. Há diversas mães sem partido que querem participar com seus filhos. Lutamos por atos pacíficos.

Deixe uma resposta