Em ato desumano, Dilma abandona cão de estimação

Em 2005, Dilma herdou um cão labrador de Zé Dirceu. Seu nome é “nego”.

O cão, hoje com 14 anos, já foi utilizado em campanhas eleitorais da golpista Dilma – seria uma forma de “humanizá-la” -, mas será abandonado pela ex-presidente, que sairá esta semana de Brasília.

A versão dada é que o cão ficará com um assessor, que cuidará do animal, pois, com idade avançada, ele não poderia viajar. Parece papo furado.

Segundo o Antagonista, Dilma teria mandado sacrificar o animal. A conferir. Torcemos para que isso não ocorra, pois “nego” não merece isso.

Anúncios

147 comentários sobre “Em ato desumano, Dilma abandona cão de estimação

  1. Não esperaria outra atitude de um petista,vcs parecem que passaram por uma lavagem cerebral,quando se sentem encurralados são totalmente agressivos ou um cd riscado …. é golpe, é golpe, é golpe…..quanto ao cachorro ,espero que seja tudo um lamentável engano ,pois isso seria o cúmulo da maldade.

  2. Quanta bobagem, quanta agressividade a troco de nada, acorda povo enquanto voces brigam e se ofendem defendendo uns e outros , eles estão rindo as suas custas e vivendo muito bem com o dinheiro do contribuinte nos bolsos.Se tiverem que brigar e levantar bandeiras, que seja em prol dos milhoes de desempregados e crianças que passam fome, não discutam e não se ofendam por causa de políticos, pois o bom político não precisa de defesa.

  3. Posso ficar com o cão….já que tenho vários..inclusive um de 12 anos. Jamais vou abandoná-la ….abandonar animais é falta de caráter….

  4. Vadia que ela é. Bom vamos sacrifica la tbm , ja esta velha e desmoralizada mesmo. Pelo jeito esta, Vera Oliveira vai querer adotala como cadela de estimação. Kkkk

  5. Vera, calma com os comentários. Você está ofendendo a todos. Não acredito que ela seja desumana, mas talvez tenha abandonado o animal, o que não a classifica. Enfim, foi-se a Dilma (titular), agora ficou o Temer(vice), os DOIS foram eleitos legitimamente, entendeu Dona Vera?

  6. Quanta gente ignorante. Precisam verificar a veracidade das informações,mas ficam discutindo de forma grosseira. Para querer um Brasil melhor, que tal começar por cada um de nós.

  7. Gente, deixemos esse assunto e as diferenças politicas de lado, não está agregando em nada, vamos rezar por esse nosso Brasil neste momento difícil ,pois oração tem poder!!!

  8. acredito que ela é bem capaz de mandar sacrifica o bichimho por revanche como destuiram o sonho de poder dar mais golpes ela vai judiar do cusco sim senhor derrubou o brasil não vai derrubar um cusquinho

  9. Graças a Deus ela saiu, estavamos ficando igual a vanezuela ou cuba, quem não c informa nao vai entender o q estou falando sobre esses paises e que estavam com laços forte com o Brasil estavamos sendo entregues aos poucos a essa matrix socialista, que deixa o povo a cada dia mais alienado, achando que o governo tem que fazer tudo por eles, ficam a espera de um milagre e só, essa politica é boa no céu e no inferno o de ela ja existe.

  10. Precisamos nos lembrar que: noventa e quatro milhões de brasileiros votaram nessa “senhora ” ,mas ……..quase outro tanto não votou , tentou eleger outro candidato , tentou afastar o mal que estava no poder há quatro infelizes anos. Não tenho partido , voto em homens (mulheres ) não em siglas mas essa mulher foi um desastre para o Brasil assim como seu antecessor . Se querem me chamar de “z elites ou coxinhas” fiquem à vontade, nào me importo . Só o que me importa é o amor que tenho tenho pela minha PÁTRIA e o bem que desejo a Ela é ao seu povo meus irmãos

  11. Dá muita tristeza ver esses comentários, tanto de um lado quanto do outro. Parece que todos são como os políticos. Não estão nem aí para o Brasil. Parece uma guerra em que cada lado quer ter a última palavra. Ninguém está no íntimo da Dilma pra saber se abandonou. Vamos usar nossas palavras para dar opiniões em vez de usá-las para agredir uns aos outros. Seria um debate muito mais rico. Cada um tem direito de ter sua própria maneira de pensar. Cabe a cada um respeitar com o direito de emitir a própria opinião. Mais paz! mais paz! mais paz!!! Menos ódio, menos ódio, menos ódio!!!!!.

  12. GALERA VAMOS CONFERIR ANTES DE INCRIMINAR…E SER FOR VERDADE SERÁ UM ABSURDO
    Dilma Rousseff mandou sacrificar o cachorro que ganhou de José Dirceu, Nego.

    Sua assessoria confirmou a Cláudio Humberto que Nego foi morto porque “estava muito velho e doente”.

    O colunista disse que “o clima dos funcionários do Palácio Alvorada é de consternação e revolta. Afeiçoados ao dócil labrador, eles afirmam que Nego tinha condições de sobrevida digna, até sua morte natural”.
    http://www.oantagonista.com/posts/o-sacrificio-de-dilma

    COMENTARIOS NO SITE
    O bando do PT tem tradição em mandar matar. O prefeito Celso Daniel de Santo André foi uma vítima da quadrilha, em um caso rumoroso até hoje envolvido em mistérios -nove testemunhas também foram mandadas para o além, inclusive o médico legista que periciou o corpo. Toninho do PT, prefeito de Campinas, foi outro executado em um crime também enigmático. Ele teria ido fazer compras em um supermercado fora da cidade, em um carro modelo Gol. Como dizia uma atriz de novela, “mistério”. Agora a DilmAnta manda matar o pobre Nego, presente de outro facínora, o José Dirceu, que está em cana em Curitiba.

    It’s a girl 15 minutos atrás
    F ilha de uma p uta, l azarenta ! Espero que todo dinheiro que ela tem gaste tudo em remédios e médicos!

    homemdebem 15 minutos atrás
    Se esses petistas nao estao nem aí com a saude do brasileiro quem dira um animal.

    It’s a girl 16 minutos atrás
    Ele já foi sacrificado ? Porque se não foi , eu fico com o nego, eu cuido dele até o fim.

    Criminosa 17 minutos atrás
    Cães são fieis até o fim.
    Que isso sirva de exemplo prá mostrar quem são essa turba de seguidores fanáticos dessa turma de perdulários e psicopatas que atentaram e atentam contra a nação.

    Agente 86 17 minutos atrás
    MALDITA!!!
    Eu quero sacrificar essa IMPRESTÁVEL, CORRUPTA e LADRA.
    Eu quero sacrificá-la a sangue frio.
    DESGRAÇADA!!!

    Ivo 18 minutos atrás
    Para essa turma que manda matar gente,cachorro não significa nada!

    Ivo 18 minutos atrás
    Para essa turma que manda matar gente,cachorro não significa nada!

    Rogério Gonçalves 18 minutos atrás
    DILMA É STALISTA TROTSKYSTA. FAZ COM ELE O QUE FAZEM COM ELA. VCS ANTAGONISTAS ENGOLEM SUA MORTE POLÍTICA SEM VER A CANALHICE DO STF. REPITAM. FAÇAM BANNER. REPISEM. A CORTE CONSTITUCIONAL NÃO RESPEITA A CONSTITUIÇÃO. A ESQUERDA, FORO DE SP, TRABALHA NA MORTE DE DILMA E LULA E MANTÉM SEU PODER. A AGU É PROVA. O CÃO SEMPRE FOI PROPAGANDA DE TERRORISTA CANALHA SEM ESCRÚPULO. PEDIR MORAL DE QUEM NÃO POSSUI É IGNORÂNCIA. A ESQUERDA É CRUEL E MATA POR PODER. GRANA PARA VIVER NO PODER. PRECISAMOS DE EXPURGO. FORA VERMELHOS!!! CANALHAS SEM SENTIMENTO. LEMBREM: A SS ERA SOCIALISTA!

    Lauro Dessoy 19 minutos atrás
    Dilma fez com “nego” o mesmo que fez com seu eleitorado: voto amealhado, pontapé nos fundilhos. E os eleitores dessas excrescências não se dão conta que são meros objetos descartáveis.

    CIDADÃO SACRIFICADO 20 minutos atrás
    Pior foi o sacrifício pelo qual o trabalhador brasileiro teve de passar durante a catástrofe econômica do governo da presidenta! Pagando impostos em cada grão de arroz do mercado e morrendo no caos da violência e das filas de hospitais públicos!
    _________________________________________________________________________

    Alam 20 minutos atrás
    Atrás de cada criança EXISTIA um cachorro!

    José Maria 20 minutos atrás
    Um animal nunca deve sofrer, se esta muito doente deve ser sacrificado. A única medida acertada por Dilma nos últimos 13 anos.

    Paulo Miranda 20 minutos atrás
    Bem a cara da Mandioca Sapiens em ordenar o sacrifício do cão.

    Alzira Almeida 21 minutos atrás
    Essa mulher é uma aberração,abominavel

    ZEBEDEU 21 minutos atrás
    Mostra a indole dessa mulher amarga, recalcada e vingativa.

    Lou 21 minutos atrás
    É assim que funciona esta raça ruim: não serve mais, sacrifica.

    Jake 22 minutos atrás
    Fria a guerrilheira ….

    antonio 22 minutos atrás
    Ecologia no fovévis alheio é sumo frutífero devidamente resfriado.

    Edison 23 minutos atrás
    Pra quem APOIA essa HONRADA o CACETE, LEIAM a ORDEM DESSA MALDITA MANDANDO SACRIFICAR UM POBRE ANIMAL………AMALDIÇOADA.

    Eca 24 minutos atrás
    D E S G R A Ç A D A !

  13. eh eh eh Dilma golpista???…julgado por corruptos confessos…eh eh eh .Que moral podem ter, aqueles que a acusam, quando há provas claras que receberam dinheiro.

Deixe uma resposta