Ato da esquerda caviar estava cheio de bandidos. Resultado: um dilúvio de furtos

Não foi apenas Eduardo Suplicy que foi roubado no ato da esquerda caviar neste domingo (4) em São Paulo.

De acordo com algumas fontes, as milícias bolivarianas resolveram inflar o ato a partir de um “cata” nas periferias, na busca de meliantes dispostos a cometer baderna no centro de São Paulo.

Eis que a esquerda caviar teve uma surpresa desagradável: vários destes “revolucionários” contratados de última hora resolveram furtar objetos da elite esquerdista.

Um exemplo:

Um dos casos se relaciona a uma estudante da USP que teria sido enquadrada por três homens vestindo camisas da CUT. Todos seus pertences foram levados.

Uma amiga que a consolou teve seu Iphone 6 levado por outro militante, minutos depois.

Segundo o site Imprensa Viva, a partir do WhatsApp, Rodrigo, um morador dos jardins, disse que levaram seu Smartphone e uma câmera de última geração que pegou ‘emprestada’ do pai, um empresário entusiasta da fotografia. O aparelho, Nikon D750, levado pelos militantes, custa mais de R$ 10 mil no mercado.

Anúncios

10 comentários sobre “Ato da esquerda caviar estava cheio de bandidos. Resultado: um dilúvio de furtos

  1. KKKKKKKKKK, não chegaram ser roubados pelo PT durante esses 13 anos, ainda são roubados pela CUT e militantes contratados pelo PT pra encher manifestações, kkkkkkkkkkkkkkkkk Diga para o estudante que perdeu a Nikon do pai, que é pra fazer um curriculum tirar uma carteira de trabalho, quem sabe arruma um emprego puxando carroça e consiga comprar outra para o pai daqui uns 50 anos ?

  2. Câmera de 10mil?!!! E depois eu que sou anti esquerda que sou elite…kkkkk…E o cara ainda pergunta onde compra outra barato…receptador de furtos em potencial…se tivesse como comprar do cara que te roubou, ele te venderia baraaatoo!!!…kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Bem feito pra essa vagabunda e todos os que foram roubados!
    Enquanto os pais trabalham pra sustentar esses vagabundos , comprar celular e roupas de grife, os bonitos botam fora defendendo outros vagabundos e coruptos.
    Bem feito!
    Tomara que na próxima sejam vítimas de coisa pior!

  4. Bem feito, bando de riquinhos sem causa. Mora nos jardins…esses são os piores, nem precisam trabalhar, ficam fazendo arruaça, enquanto o trabalhador rala. Cara da esquerda hipócrita.

    1. Vocês são dementes ou oque?Se tem ladrão aí a culpa é do seu governador de merda,que em todos esses anos de governo de direita,até um advogado do PCC foi secretário de segurança! Fala sério!#ForaTemer

  5. Hahahahahahahahahahahahaha!!!! esses otários da esquerda zona sul são os mais favorecidos pelo governo metalúrgico, são produtores culturais hihihihhihihi… senhores de todas as ONGs de inclusão social que lavam dinheiro em nome dos “pobres” Artistas etc… coitados foram roubados?!! ladrão que rouba ladrão…. hahahahahahaha… caras pintadas, fiquem em casa é mais seguro…

Deixe uma resposta