Perseguição política: milícias fascistas atacam sede do MBL de Florianópolis

Conforme mostra a coluna de Reinaldo Azevedo, o discurso incendiário da golpista Dilma provocou uma série de atos de violência e depredação pelo Brasil.

Ele conta: “Na capital de Santa Catarina, onde a manifestação também foi notavelmente truculenta, um grupo de vândalos se dirigiu às respectivas empresas em que trabalham três membros do MBL e picharam a fachada, gritando palavras de ordem: ‘Fora, golpistas’ e ‘Fora, MBL’. As vítimas são Daniel Porto e Munyck Carneiro, donos, respectivamente da Yes (um ‘call center’) e da Ilha Print. Também a Qualirede, da qual Maria Eduarda Bernardo é funcionária, foi atacada. As empresas ficam num mesmo centro comercial. A canalha também aproveitou para fazer uma fogueira no local.”

O colunista comenta que “[Guilherme] Boulos tenta fazer crer que as manifestações violentas são explosões de ira sem centralização, que não obedecem a um comando, uma espécie de espontaneísmo anarquista que não teria vínculos com milicianos graúdos, como ele é.”

Porém, é fato que aqueles que ameaçaram Porto, Munyck e Maria Eduarda sabiam muito bem o que estavam fazendo. Uma evidência disso está no fato de que os locais de trabalho daqueles que lutam pela liberdade foram atacados, bem como palavras de ordem foram emitidas contra o MBL, grupo do qual os três participam, e que ajudou a organizar as manifestações gigantescas em favor do impeachment.

Anúncios

3 comentários sobre “Perseguição política: milícias fascistas atacam sede do MBL de Florianópolis

  1. «Quem dera nós pudéssemos voltar no tempo»

    Doce Rainha:

    Qualquer outra pessoa do Brasil que não seja alienada, minha linda, talentosa e doce rainha, saberá o que eu vou falar agora. Veja aqui:
    Eu nunca vou esquecer você ou seu muito surpreendente arrojo (Coração Valente) ou talento na Economia, tanto macro, como microeconomia!
    Quem dera nós pudéssemos voltar no tempo para impedir de você ser destituída legítima presidentA Dilma! Você doçura, é ilibada. Mas você está em um lugar muito melhor e maravilhoso conhecido como «NOSSOS CORAÇÕES»! Seu português é admirável e prodigioso. Fabuloso. Sempre articulando com criatividade período composto de uma oração principal e duas subordinadas. Supera o do nosso amado chefe. Nossa mãe do Petrolão.

    Agora a mesma coisa em inglês, para o Mundo todo saber! Eis: «My beautiful, talented, and sweet QUEEN.»

Deixe uma resposta