Serra lacra sobre atos criminosos em algumas capitais: “mini, mini, mini, mini”

O chanceler José Serra, que acompanha Temer em viagem à China, mostrou a realidade sobre os atos criminosos provocados por milícias petistas.

“Manifestações onde?”, questionou. Ao ser informado pela imprensa acerca dos atos de terrorismo no país, ele respondeu que as ações de vandalismo eram de pequena expressividade.

“Mini mini mini mini mini mini”, disse.”Manifestação de verdade é a de Caracas, com 1 milhão de pessoas na rua protestando contra o desabastecimento, a falta de remédios e contra prisões políticas que existem naquele país”, completou.

Para o ministro das Relações exteriores, os atos criminosos contra o governo Temer não prejudicarão a estabilidade e nem a imagem do Brasil no exterior.

“De forma nenhuma, é fruto de pequenos grupos organizados sem dúvida nenhuma, mas não tem nenhum caráter de massa”, avaliou.

Anúncios

4 comentários sobre “Serra lacra sobre atos criminosos em algumas capitais: “mini, mini, mini, mini”

  1. Certíssimo! O que está ocorrendo não é manifestação, são atos de vandalismo dos mesmos de sempre: os blackblocs a mando do PT. Destroem patrimônio público, que pertencem a todos. São terroristas e deveriam ser punidos com rigor. É esta impunidade que os faz corajosos! Manifestações foram as que levaram milhares de pessoas de bem às ruas exigindo a saída da facção criminosa do poder. Participei de todas elas e transcorreram dentro da paz e harmonia! Não votei no Temer, mas lhe dou agora o meu voto de confiança para que coloque o país nos trilhos. Tarefa árdua, mas que o levará ao patamar de honra de estadista!

  2. Não entendi essa de “serra lacra”… Como pode um miliciano, terrorista, que tem as alcunhas de serrosferatu e vampiro, que lutava do lado da dilma, matando, torturando, sequestrando e assaltando pessoas e estabelecimentos para promoverem uma ditadura sócio-bestial-comunista no Brasil ser um herói hoje?
    Acordem seus pulhas! Acordem!

Deixe uma resposta