Renan viola de novo a Constituição: “seria desproporcional” tirar foro de Dilma

O presidente do Senado, Renan Calheiros, alegou considerar “desproporcional” impedir Dilma de ocupar cargos públicos e obter foro privilegiado por oito anos, mesmo após ser cassada por impeachment.

“Ela já foi punida, afastada, mas não inabilitada”, destacou. Cinicamente, ele ainda tentou minimizar: “Claro que ela não se sente contemplada por isso, ela queria não ter sido afastada”, observou.

Renan apenas não argumentou sobre como ele poderia provar que Dilma “não se sente contemplada” por obter foro privilegiado e poder fugir de Sérgio Moro. Até o momento, não chegou à redação do JornaLivre nenhuma notícia dizendo, por exemplo, que Dilma tenha renunciado aos direitos políticos e ao foro privilegiado.

Segundo Renan, o golpe do fatiamento não serviria para proteger outros políticos, apenas a golpista Dilma: “Nenhuma [brecha] para Eduardo Cunha (ex-presidente da Câmara dos Deputados) e Delcídio (ex-senador Delcídio do Amaral)”.

Faltou que Renan explicasse se o golpe constitucional dado por Dilma, ele e Lewandowski foi capaz de anular a afirmação dizendo que “todos os cidadãos são iguais perante a lei”, da Constituição.

Anúncios

5 comentários sobre “Renan viola de novo a Constituição: “seria desproporcional” tirar foro de Dilma

  1. O Senador Renan, não fez nada a favor de NINGUÉM, mas dele próprio, imaginando quando não tiver mais Foro Privilegiado, poderá recorrer alguma secretariazianha para se esconder.Sr.Renan. V.Sia esquece que também está na mira da Lava Jato?Isso que V.Exa. fêz, vai virar um “tito pela Culatra” pois om Senado pode abrir o processo administrativo contra V.Sia, por MENTIR, no Plenário com a presença de no mínimo 80 Senadores, imprensa, convidados etc… com essa baBoseira de acrescentar por conta própria” paragrafos ” no unico artido 11 da const5ituição

  2. Este país virou uma vergonha só tem corruptos, policos Vigaristas ladrões,um Supremo Tribunal federal composto pela maioria de Ministros Corruptos e, uma Justiça que só puni pobres, Roubaram tanto que quebram o Brasil é não tem ninguém que tome de volta o que estes Pilantras Roubaram.

Deixe uma resposta