Fracasso de público, “Aquarius” tem apenas 20 pessoas na estreia

Como diz o ILISP, o filme “Aquarius”, autorizado a captar 2,9 milhões de reais via Lei Rouanet, “feito por um diretor petista que é funcionário estatal comissionado da Fundação Joaquim Nabuco em Pernambuco e que também recebeu 1 milhão de reais do BNDES, além de ter sido derrotado em todas as categorias pelas quais concorreu em Cannes, também iniciou sua carreira com uma derrota de público.”

O filme estreou na última quinta (01) no Cinema Roxy, em Copacabana, Rio de Janeiro. O público foi de apenas 20 pessoas.

“Aquarius” é o filme realizado pelo diretor e roteirista pró-PT Kleber Mendonça com a participação da atriz Sonia Braga. A fita se tornou conhecida quando seu elenco protagonizou um manifesto bolivariano no tapete vermelho em Cannes.

Compreende-se a razão pela qual essa gente gosta tanto da Lei Rouanet, pois o público os repele.

Anúncios

108 comentários sobre “Fracasso de público, “Aquarius” tem apenas 20 pessoas na estreia

  1. É realmente uma conspiração comunista / mortadela: tem produção do Walter Salles (dono do Itaú/ Unibanco, bilionário) e da Globo Filmes… Todos comunistas.. kkkkk Vão trabalhar 12 horas por dia!! É por isto que o mundo se ajoelha diante do Brasil… pra dar risada!!!

  2. Só gostaria de avisar ao jornalista que o filme quebrou recordes de público e já é a segunda melhor estréia de filme brasileiro do ano. Já quase dobrou o número de salas disponíveis no país. Aliás.. o filme é lindo, sensível, bem feito. Sonia está impecável. E nao estou falando de política, estou falando de uma obra de arte digna de indicação brasileira ao Oscar.

    1. Você tá falando de uma “obra” artística (?) mas seus militontos estavam lá brandindo cartazes contrato golpe. Hahaha…
      Pra que vocês precisam de público ? Vocês têm ( ou tinham) o BNDES, a lei Rouanet e mais um sem número de ONGs pra lhes encher de dinheiro desviado dos pobres contribuintes. Nem precisavam ter feito filme algum. Vão logo comprar suas coberturas e iates….não percam tempo, a festa vai acabar

  3. Vocês esqueceram de procurar saber das outras capitais. Em Recife é recorde de bilheteria. Já são duas vezes que tento ir ao cinema e os ingressos estão esgotados. Vcs provavelmente não vão publicar meu comentário, mas vale saber que existe muita gente que aprecia o trabalho do Kleber e vai lotar os cinemas. No mais, Fora Temer.

      1. Sucesso de público em Toronto Canada. Todas as sessões lotadas. O sucesso foi tão grande que vai voltar em cartaz.

Deixe uma resposta