Simone Tebet desmascara Renan: “cravou a digital dele”

A senadora Simone Tebet, que foi atuante no processo de impeachment como uma das maiores críticas dos crimes cometidos pelo PT, demonstrou ter ficado surpresa e até mesmo chocada com a atitude de Renan Calheiros, que pegou o microfone antes da segunda votação, para tirar ou manter os direitos políticos de Dilma, e declarou abertamente seu voto, uma postura que nunca tinha mostrado até então.

“O presidente Renan não precisava dar a cara… Naquele momento, ele colocou a digital dele. Repito: ele não precisava. Havia dois senadores contrários e dois favoráveis para fazer os encaminhamentos. Por isso o meu espanto. Ele fez uma manifestação enfática e cravou a digital dele”, disse a senadora.

Anúncios

22 comentários sobre “Simone Tebet desmascara Renan: “cravou a digital dele”

    1. Com certeza foi uma vergonha foisso um golpe no povo brasaleiro rasgaram a Constituição mas ela não pode voltar nem o PT o povo repudia temos que voltar às ruas para mostrar a força de um povo que sofre com tanto desemprego e o senado e a justiça brincando .Até quando vamos aguentar????

      1. Eu estava assistindo e confesso que levei um susto com manifestação do Senador Renan Calheiros, presidente do Senado. Tambem vi a cara de espanto da Senadora Simone Tebeb. Foi como uma bela jogada e ai fazem um gol contra.
        Foi um tapa na cara do povo brasileiro, um desrespeito à Constituição pegando uma lei de 1950 e preferindo a Constituição ec1988, a atual. Muito triste!

    2. Esse senador e tudo de ruim , mesmo com a pressão que vem sofrendo não se intimida e continua a conspirar contra o Brasil a favor de seus interesses e apaniguados. Esse sujeito tem que ser banido da vida pública.

    3. Mãe Dilmá, Vovó Loba Mala, Pedalou As Instituições Do Totalitarismo Proletário

      A vigência de partidos políticos totalitários faz com que tenhamos governos usurpadores, corruPTos, bolivaristas, nazi-fascistas, marxistas. Preocupados apenas em mentir, enganar, pedalar e permanecer com dominação institucional ao criar uma “zelite” com dinheiro público da educação, da saúde, da segurança e de outros serviços públicos igualmente sucateados via corrupção institucional.

      Os partidos políticos totalitários sucateiam os países para que o mundo, uma vez sucateados seus recursos, os barões da globalização possam se apossar de uma vez por todas de suas possibilidades: dos corações e mentes de seus habitantes sob comando, comunicação e controle da New World Order.

      O BRASIL, hoje, é apenas uma metáfora do que acontece nos demais países do planeta globalizado pela corrupção endêmica: política, econômica, jurídica. O entretenimento TVvisivo é o instrumento de propaganda para que tudo mude ao ficar tudo mais igual.

      Leonardo Boff, teólogo da Igreja Marxista do bolivarismo brasileiro em narrativa à uma agência noticiosa internacional afirmou que o IMPEACHMENT de Troglodilma pode transformar-se em golpe militar: — “Os riscos desse golpe parlamentar é que se transforme num golpe militar. Há consciência no povo, segundo a qual não se tolera mais um golpe para favorecer a classe dominante. Se a reação dos movimentos sociais for forte, o que se presume, os golpistas civis poderão chamar de novo os militares como fizeram em 1964”.
      “Golpe” na opinião do teólogo marxista, de golpe não terá nada (INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL NÃO É GOLPE). Ao contrário, as FFAA estarão a recuperar o prestígio popular que Troglodilma roubou das FFAA ao dizer: “os militares estão a comer em minha mão. Todos os acordos com eles foram feitos”.
      As FFAA estão qualificadas a afirmar a Intervenção Constitucional na “Praça é Nossa” dos Três Poderes. Com isso terão a oportunidade de desmentir a ex-terrorista impeachada e provar, dessa forma, com INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, que a República Federativa do Brasil não vai se transformar em República Socialista das Américas.

      Esse Novo Momento Institucional exige uma nova mobilização popular. O Povo eleitor despertou para a situação de urgência em que as FFAA são as únicas representantes do patriotismo de bandeira verde, azul e amarela. Do contrário, as instituições republicanas e democráticas estarão sob comando, comunicação e controle da bandeira vermelha da foice e do martelo. Se você não quer que isto aconteça, saia da zona de conforto da sala do sofá e vá às ruas defender a Pátria Amada BRASIL. MOSTRE QUE VOCÊ NÃO FOGE À LUTA!!!

    4. Se o Renan não tivesse manifestado, talvez a dilma teria seus direitos políticos suspenso por 8 anos. Ele Cogitou a votação. Dura lex sed lex.

  1. O acontecido foi um derespeito ao povo brasileiro.Ato espúrio e covarde,com atentado à Constituição do Brasil. Hão de se arrepender,em futuro próximo, quando o povo rebelar-se e caçar esses malditos Lesas-Patria dando fim neles. Não se brinca com a dignidade de pessoa honesta! Não se pisa no caráter de pessoa que tem Ideologia Política! Não se faz um Povo ordeiro de lacaio daquilo que ele não aceita! Vocês Políticos abram os olhos,pois quando se pisa muito no covarde,haverá um momento que ele reagirá a tudo e a todos e não sobrará pedra sobre pedra,e vocês sentirão a espada cortante duma Nação em reação!

  2. RENAM SEMPRE FOI FALSO , ELE DEVE E MTO ,JÁ DEU O TEMPO DELE TBM , TERIAM QUE OS SENADORES PUZESSEM ELE PARA CORRER TBM ! A DILMA ESTÁ CM OS PRIVILEGIOS POR MOTIVOS DELE ! DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE ELA SAIU FORA CM SEGURANCAS VIAGENS TD GARANTIDO PARA ELA ! É LAMENTÁVEL !

  3. O que até então era motivo de orgulho para a democracia, alardeado por todos: dizendo que as instituições estavam em pleno funcionamento, mantendo sua independência! Este ato vergonhoso, vem macular estas instituições, demonstrando sua fragilidade institucional.

  4. A atitude do presidente do STF foi errada. Porque a constituição garante a perca do cargo juntamente com inabilidade total. Renan não tinha q manifestar o seu voto naquela momento .eu acompanhei todo o processo do impedimento.

  5. Imoral!!! Renan é um político sem escrúpulo. Foi tudo uma farsa!!
    Desrespeito total com toda nação brasileira. Atitude dele e do ministro Lewandowski foi VERGONHOSA E CRIMINOSA . Registro meu repúdio aqui. Esses homens q deveriam ser imparciais e conduzir esses trabalhos puramente profissionais pois é o certo por assumirem posições tão sérias nesse momento optaram por fazer papel de CANALHAS. Eu teria vergonha de ser mãe ou filha desses homenzinhos sem caráter. LASTIMÁVEL. VÃO SER LEMBRADOS COMO PALHAÇOS, essa é a imagem que nos passaram pra sempre.

  6. Renan naquele momento era um senador tão comum quanto os outros e não poderia ter assumido o microfone da maneira como assumiu declarando voto e instigando outros a fazerem o mesmo. Se isso não for revertido pelo STF, só nos restará mesmo a força dos militares. E espero que eles assumam essa responsabilidade.

  7. Uma vergonha! Mostrou a Constituição em sua fala, pra que? Mais ainda, desde quando o regimento do senado vale mais q a Constituição? isso sim, é q é golpe!

  8. Eu como a maioria estava assistindo, e quando o Levandowski começou a falar que haveriam duas votações eu me assustei,confesso fiquei pasma, esse senhor fez um teatro junto com a tal de Kátia Abreu e Renan Calheiros, aquele ridículo com voz de derrotado do partido da Marina m o tal do Harry Poter dos quintos dos infernos… Quando começou a despejar aquelas bizarrices, me deu vontade de vomitar, o Senado virou de pernas para o ar…essa gente acabou com a credibilidade do Senado ……Pelo amor de Deus !!! Aos Senadores do bem , comecem a se separar dessas pessoas , não se misturem!!

  9. Realmente, foi uma cena de terror! E continuamos vivendo esse pesadelo! Deus nos abençoe e nos proteja dessa corja petista! Senadora Simone Tebet, continue honrando os votos que lhes foram confiados, assim, poderemos acreditar que nosso voto tem valor!

  10. ESSE Renan, nao merece o respeito dos brasileiros.
    O povo brasileiro lutor, e deu a queda nesse governo de corruptos.
    Mas esse corrupto do Renan, junto com o ministro,
    Deu um coice, no povo brasileiro , rasgando a constituição.

  11. Esta nossa constituição nivela-se a uma colcha de retalhos, Onde os que podem e tem agulhas para mante-la em bom estado, rasgam-na ou furam-na e inserem como remendos, trapos velhos, que a tornaram cada vez mais fraca.

Deixe uma resposta