Reinaldo Azevedo lacra: “Dilma é a culpada por olho perfurado de militante”

O colunista Reinaldo Azevedo desmascara uma nova narrativa utilizada pela extrema-esquerda: a da vitimização de uma militante que participava de atos violentíssimos contra o povo e acabou tendo um olho perfurado. Segundo Azevedo, Dilma “não entrará para a história apenas como a pior presidente que o Brasil já teve”, mas “também será preciso lembrar a sua estúpida irresponsabilidade em todo esse processo.”

Ele prossegue: “Irresponsável quando pronunciou pela primeira vez a palavra ‘golpe’ para se referir ao impeachment; irresponsável quando abrigou no Palácio do Planalto militantes que prometiam aderir à luta armada; irresponsável quando atribui ao governo que a sucedeu intenções malévolas; irresponsável quando, no primeiro discurso depois da deposição, ainda que de maneira indireta, incentiva milícias minoritárias a partir para o tudo ou nada, como agora se faz.”

Ele lembra que enquanto quatro milhões marcharam pelo impeachment, num único dia, sem um só incidente, as milícias do PT destroem o centro da cidade de São Paulo e aterrorizam pessoas inocentes. Toda a retórica petista foi fabricada para estimular a violência, lembra Reinaldo: “Essa é a Dilma que já teria se curado da luta armada. Essa é a militante que teria deixado para trás seu sectarismo. Basta que as coisas caminhem contra seus anseios, e ela não hesita em exercitar uma retórica que, levada ao limite, resultaria em guerra civil.”

“Não reconheço bondade em que sai às ruas para depredar, destruir, ameaçar, intimidar. Isso não é protesto. Não é reivindicação.Dilma quer sangue? Dilma quer mortos? Dilma precisa de cadáveres para que a farsa que eles espalharam mundo afora seja verossímil?”, questiona.

Ele lacra ainda com mais força ao final: “Dilma se fingiu de herbívora, mas é carnívora.Dilma se travestiu de democrata, mas continua a mesma militante da VAR-Palmares, que era, afinal, um grupo terrorista que não via problema em matar inocentes para atingir seus objetivos.”

Anúncios

10 comentários sobre “Reinaldo Azevedo lacra: “Dilma é a culpada por olho perfurado de militante”

  1. PERFEITA DESCRIÇAO Da Dilma. Porque a midia nao foca esta visao Da Dilma permitindo que ela divulge esse odio?
    As estupidas palavras que ela fala Sao repetidas pela midia, sem que ninguem conteste com a altura devida e justa, e repetidas varias vezes para que o povo inocente entenda o que realmente esta acontecendo.

    perceba o que é real.

  2. A “máscara”, está caindo… como disse antes, a “coitadinha” foi presa no Governo Militar porque cometeu crime de sequestro

  3. Bom Dia Reinaldo ouço todos os dias os pingos nos is e claro virei fã de carteirinha. Acabei de ver um vídeo que talvez vc já tenha visto mas me causou revolta tamanha a falta de respeito e dignidade que algumas pessoas tem só com o intuito de propagar confusão, de desrespeitar a ordem pública e os valores de uma nação. Estou enviando o link do vídeo e espero que chegue até vc já que é crime esse tipo de ato. https://www.facebook.com/sergio.urt/videos/10154508831978011/?hc_ref=NEWSFEED . Grata pela atenção. Ana Cecilia Kaspar

    1. Nunca vi tanta burroce junta. Estes criminosos ainda nao descobriram que isto e autodestruicao? Destruir o patrimonio publico alem de crime traz prejuizos aos proprios. Por favor alguem explica a esses esquerdopatas que patrimonio publico sai do bolso deles eles sao pagantes do proprio prejuizo. Cambada de analfabetos

  4. Era isso o que eu estava pensando: milhões e milhões de pessoas pedindo o impeachment na rua diversas vezes e quantos problemas ocorreram com a polícia da mesma forma que teve com os poucos manifestantes pró Dilma? A polícia do Brasil já não tem um preparo adequado e os “vitimistas” ainda vão na rua querendo “guerra” e achariam que receberiam flores? Em relação a moça que perdeu a vista do olho esquerdo, não vou julga-la de militante, que fez aquilo propositalmente para se “vitimizar”, mas aquilo foi consequência de vandalismos e CRIMES por parte de diversas pessoas que estavam nas ruas.

  5. Muito bom. Penso exatamente assim. Quem viu Dilma babando de raiva na hora da despedida, não podia esperar algo diferente disso. Imaginei que os não conformados, os que não raciocinam por si, que são dominados e amam isso, bastaria uma palavra da chefe pra agir. E deu nisso. Agora a culpa é da polícia que se não houvessem agressões, depredações, nem precisaria estar defendendo o patrimônio dos vândalos terroristas. Queriam o quê? que a polícia os deixassem incendiar São Paulo? Isso foi só uma consequência do próprio terror implantado pelo PT.

  6. Acabou pro PT!.. graças a Deus! Tanto é que aqui em Santos, observei na propaganda eleitoral na TV, que os candidatos do referido partido não apresentam mais a estrela vermelha ao lado dos seus nomes.

  7. Mulher que teve olho perfurado por bala de borracha durante depredações vai à polícia registrar BO contra policial e termina presa por vandalismo.

    Esse é o Brasil! kakakaka

  8. Isso que ela ganhou ao defender Dilma,um olho perfurado,emquanto a Dilma sai sem um arranhão. Não está nen aí ela quer MAIS.ooooo povo burro esse idiotas que se matam por essa mulherzinha.

Deixe uma resposta