Porchat perdeu metade da audiência em uma semana

Na semana passada, o Programa do Porchat estreou com 9 pontos de audiência na Grande São Paulo. Contudo, apesar do alto investimento em publicidade e mesmo sendo Porchat um comediante muito conhecido, esta semana o programa já registrou uma queda brusca, atingindo somente 4 pontos.

Agora se entende por que artistas pró-PT gostam tanto de Lei Rouanet, já que eles não conseguem manter seus empreendimentos.

Anúncios

10 comentários sobre “Porchat perdeu metade da audiência em uma semana

  1. Porchat quando entrevistou o Tiririca, perguntou sobre o Bolsonaro, Tiririca respondeu que era um cara legal, o Porchat não se conteve e insistiu para que o entrevistado muda-se de opinião, depois de assistir aquilo nunca mais olhei este programinha.

  2. apesar da RedeRECOR fazer sua parte, o amadorismo chaterrimo, na massiva divulgação do marketing pro estreia(servindo-me da reação de “asco” da minha esposa a toda divulgação ou a cada inserção, anunciando a estreia)
    deram a chance ,esperaram assistiram ,desgastaram e não voltaram a ver o programa, É que não superou a nenhuma espectativa, ficou sim, aquem

Deixe uma resposta