Juristas por todo o Brasil se constrangem com participação de Lewandowski em golpe de Dilma

De acordo com Josias de Souza, do UOL, um conhecido advogado de São Paulo encontrou-se casualmente com um ministro do Supremo Tribunal Federal na noite passada, em Brasília. em um restaurante da região.

O ministro, durante a conversa, classificou como “constrangedora” a situação, sobretudo porque Lewandowski foi leniente com um golpe aplicado contra a Constituição. “De fato, o aval do ministro à votação fatiada não o deixou bem na foto”, teria dito o advogado paulistano. Em resposta, o colega de Lewandowski disse: “Ele presidiu o julgamento como chefe do Supremo. Deixou mal o tribunal inteiro.”

 

 

Anúncios

31 comentários sobre “Juristas por todo o Brasil se constrangem com participação de Lewandowski em golpe de Dilma

    1. Você não é o Macalé mas é cheio de gracinha, não? Quer dizer que o lewandowski é a favor de petistas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Já pensou, sr. macalé, se fosse contra?

  1. Não adianta, com essa classe política o Brasil nao chegará nunca a ser a grande potência que se houve dizer a décadas, cada dia mais eu acredito que as Forças Armadas tem que assumir e limpar o Brasil dessa sujeira

    1. Só se for pra instituir uma política selvagem como a da Coreia do Norte, porque enquanto houver milionários sustentáculos de uma política obscena dominada pelo capitalismo internacional, haverá cumplicidade dos fal$o$ patriotas com a função de desagregar a sociedade, fatiando as ideias com a criação de dezenas e dezenas de partidos políticos, e, se tornar cada vez mais difícil um consenso para INSTITUIR A EDUCAÇÃO COMO ÚNICA FORMA DE RETIRAR O POVO DA IGNORÂNCIA EM QUE VIVE. VMB!!

    2. Jorge! Já ví que vc não entende patavina de nada! Os Militares durante a ditadura roubaram MUITO!!!!! E…. MUITO!!! SÓ VOCE NÃO SABE NÉ SEU DESINFORMADO! VAI PESQUISAR Ô PREGUIÇA!!!!

    3. PASSO DOS OITENTA E UM ANOS DE IDADE e confesso que passei e conheci diversos Presidentes da Republica, más jamais ví tanta corrupção como nesse governo do PT. Não acredito nem no PT. E NEM EM OUTROS PARTIDOS, porque virou uma bagunça de tantas legendas e interesses, PORISSO SOU A FAVOR:
      – DE MILITARES TOMAREM CONTA DESSE GOVERNO POR 12 MÊSES E NESSE PERÍODO CONVOCAR NOVAS ELEIÇÕES PARA TODOS OS NÍVEIS VEDANDO ENTRETANTO QUE TODOS OS ATUAIS DENTENTORES DE CARGOS POLITICOS E SEUS PARENTES ATÉ TERCEIRO GRÁU SEJAM CANDIDADOS POR UM PERÍODO DE 10 anos., BEM COMO, DIMINUIR PELA METADE OS CARGOS DE DEPUTADOS E REDUZIR NO MÍNIMO PELA METADE SEUS SALÁRIOS E ACABAR COM TODAS AS MORDOMIAS, INCLUSIVE CARROS QUE CADA UM DEVE USAR O SEU PROPRIO, COMO TODO BRASILEIRO FAZ PARA IR AO TRABALHO.
      ;

  2. É uma vergonha estes juristas desprepara dos. O Brasil não merece este tipo de profissionais, é preciso com urgência que se mude o tal de forró privilegiado
    Tem muita cadeia pra ser cumprida por estas córjas de bandidos que transitam por Brasília. É um escândalo na frente de outro, portanto…..

  3. Isso é bem a imagem dos que nos representam, um bando de canalhas que votam pela saída e depois votam para manter a mamata. Isso só vai mudar quando esquecerem a palavra governar e usarem administrar.

  4. Lewandowisk tem que sofrer impechament junto com Renan calheiros e os demais Senadores que estupraram a Consstituição!Onde esta a manifestação da OAB?Vergonha!

  5. Alguns políticos agem como bandidos, nas sombrasse protegem. Chegaram ao ao crime máximo de rasgarem a Constituição nossa Lei maior , que tínhamos o maior respeito e segurança . Mas para se beneficiaram não evitaram e. Cometer este crime , com a companhia do ministro presidente do STF.

  6. Acionem as forças armadas se o estado esta sob ameaça. Fechem o congresso e alterem a constituição. Qyem precisa se proteger da justiça é bandido.

  7. Vamos mostrar nas urnas nosso descontentamento…Votar nulo ..ñ queremos ninguém deles lá…foraaa .se tiver mais q 51% de votos nulos vai ter muita repercussão..algo terá q ser mudado .

  8. Não precisa ser jurista para interpretar a conivência e o desrespeito à Constituição de nossa Nação. Seu cargo e sua decisão não nos repesenta, bem como, a atitude do Presidente do Senado. Drs. Nós Brasileiros não somos ignorantes como os Srs insistem em considerar . estamos em 2016 a era Romana já foi, sejam mais conscientes e respeitosos com a função que ocupam. O povo Brasileiro de todas as classes não suporta mais estas curvas em nossa História. Serão lembrados como partícipes de um golpe na Constituição de nosso torrão natal. Tenham certeza que também iremos cobrar do governo Temer, não estamos preocupados con partidos politicos, nem com nomes, o q nos preocupa é o PAÍS BRASIL andar nos trilhos, para tal se faz necessário muitos Moros, pq um só é pouco, vergonha na cara e respeito à Pátria, de forma vertical, de cima para baixo, fará com que o povão volte a ter respeito pelas Instituições, consequentemente o comportamento coletivo mudará para melhor. Falta atitude, ação, comprometido, respeito à nossa Bandeira e ao nosso povo tão sofrido. Poucos ganhando muito em detrimento dos demais mendigando com os pires nas mãos. ESPERAMOS MAIS RESPEITO AO BOM USO DO ERÁRIO PÚBLICO E DAS DECISÕES DO STF, SENADO, CÂMARA, GOVERNOS FEDERAIS ESTADUAIS E MUNICIPAIS, ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS, CÂMARAS DE VEREADORES, ETC.

    1. Não é à toa que Emanuel significa ” Deus conosco”.
      O Brasil está acéfalo, sem ORDEM nem PROGRESSO.
      Os motivos que nos

  9. O presidente do STF mostrou-se para todo o mundo que é um dos cabeças dessa quadrilha mafiosa que destrói o Brasil e os brasileiros de bem, ele só é bandido perigoso, é um exemplo do mal para qualquer bandido desse país e do mundo. (LEWANDOWSKI).

  10. Pra mim, ELE simplesmente LAVOU AS MÃOS, e deixou para dar seu VEREDICTO lá no STF. ELE falou isso lá na hora. Será que não ouviram? QUEM VIVER VERÁ.

  11. Fez como pilatos.Lavou as mãos, entregando as feras o País sem nem um constrangimento.Cadê, Cadê? A Ética, à moral.O respeito à Constituição ??? Passou um rolo compressor nas cabeças do povo brasileiro!! Muito bonito pra cara dele.

Deixe uma resposta