Dilma surta: ataca Janaína, pede censura e se diz “expelida”

Conforme se lê no Terra, a golpista Dilma segue dando declarações alucinadas dias após perder seu mandato por crimes de responsabilidade.

Nesta sexta-feira, atacou a imprensa livre: “Não podem falar que o NYT é petista, que o Le Monde , o El País são petistas. O viés da mídia nacional a favor do golpe foi total e inequívoco”. Curiosamente, ela citou dois jornais da esquerda internacional para tratá-los com “a mídia”.

Ela também usou a mesma narrativa adotada por Cristina Kirchner para censurar os meios na Argentina: “Meu afastamento deve servir para uma análise muito séria das consequências de termos quatro grupos de mídia controlando toda a informação no Brasil”.

Bizarramente, ela disse: “Fui literalmente expelida de alguns meios de comunicação a partir do dia que fui afastada”. O termo “expelir” se aplica a catarro, o que sugere mais um ato falho da golpista cassada.

Revoltada com a postura íntegra de Janaína, a golpista Dilma também esperneou: “Para os meus netos, eu quero um Brasil democrático e cheio de oportunidades. E eles terão, e não é por conta da Dra. Janaína”.

Na verdade, será por conta de Janaína sim. Com o impeachment da golpista Dilma, o país joga para o mato o risco de se transformar em uma ditadura como a venezuelana. As narrativas da golpista Dilma contra a imprensa livre demonstram que o projeto petista era baseado em censura e totalitarismo.

Anúncios

10 comentários sobre “Dilma surta: ataca Janaína, pede censura e se diz “expelida”

  1. O El Pais é de propriedade de um aliado de lula, o mesmo que é dono do Jornal do Brasil.
    E outra noticia preocupante é que a RBS, a grande empresa de comunicaçaõ do sul, está nas mãos do PT. Ela foi dividida em duas partes, a parte catarinense foi vendida, e a parte gaúcha está nas mãos do PT. Abram o olho.

  2. Os PTRALHISTAS, deviam realmente se mudarem para algum país, cuja afinidades, lhe são comuns.
    Como; Cuba, Venezuela, Bolívia, etc.
    Eles não teem identificação com nossa democracia.
    À democracia Q eles enxergam, é bolivariana.
    Q vão pros quantos dos infernos!
    Tenho dito .

Deixe uma resposta