Até Wagner Moura diz que “PT caiu de maduro, corrupto e incompetente”

Conforme a jornalista Mônica Bergamo, para a Folha, o ator Wagner Moura, de extrema-esquerda e ligado ao PSOL, parece ter mudado de postura quanto ao impeachment de Dilma Rousseff.

“Reconheço o progresso que o PT fez para diminuir a desigualdade social, mas o ciclo do PT acabou, caiu de maduro, de corrupto e incompetente”, disse o ator.

Anúncios

28 comentários sobre “Até Wagner Moura diz que “PT caiu de maduro, corrupto e incompetente”

    1. Carioca já nasceu com Síndrome de Estocolmo, não dou um mês e já aparecem convites pra um chopinho, pagode no buteco da esquina, ensaio da Mangueira e por aí vai. Carioca é frouxo e não tem memória.

    1. Aprendi que pessoas que tem IDEOLOGIAS como os comunistas, nazistas, petistas, o Isis, os chavistas, eles morrem pela causa. Independente se ela é boa ou não! Comparo essa gente com pessoas viciadas em drogas! Perdem a noção, param de pensar!!!

  1. Aué só agora, você foi conluio com essa turma toda, vem dar de santinho, vá te catar, você é formador de opinião quis jogar o povo na lama, mudou de opinião kkkkk, chega de babador de ovo, seu covarde

  2. Comunistinha que adora ganhar dinheiro nos Estados Unidos! “Sou melhor que você porque digo que penso assim, mas vivo como todo capitalista que xingo!” Assim é fácil, né? Palhaço!

    1. Esta certissima Fatima, e e isso mesmo que o povo deve fazer. Ao contrario de Chico e Roberto Carlos que estao velhos gagas ele ainda depende do povo assisti-lo. E como disse Denise talvez queira dissociar o seu patido PSOL do PT, quanto ao povo e o pobre ele quer que se dane

  3. Agora tenho que defendê-lo. Ele sempre disse que não era PT e que tb não concordava em muitos pontos com o governo Dilma, mas apesar disso também disse que era contra o impeachment e a favor da democracia.

  4. Quem derá se a luz viesse aos olhos de todos, que esses garotos e garotas que vão aos protesto sem ao menos saber o pq, não podemos ser radicais, e dizer: “se até agora vc tinha essa opinião que mantenha”. as noticias estão aí para que as pessoas possam obter conhecimento e mudar de opinião se assim for entendido.

  5. Mas gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até pouco tempo atrás, pra ser mais precisa, um pouquinho antes do tombo do PT ( e toda a corja de malandros do partido) o discurso dele era bem diferente né????? e a lei rouanet? que ele defendeu que nem um leão protegendo o seu pedaço de carne??? eu era fã deste imbecil, tambem mudei de opinião…VAI A MERDA WAGNER MOURA!!!!!!!

  6. Como já foi falado acima, tá com medo de perder os benefícios da Rouanet e como bom ator que é, precisa interpretar seu novo personagem anti PT para garantir o futuro. Logo mais tá aí puxando o saco do Temer.
    Caiu no meu conceito, tirei da minha lista de atores competentes. Dane-se Narcos.

  7. Concordo, mas a matéria é tendenciosa, ele não falou que mudou a postura quanto ao impeachment … o impeachment foi golpe!! inclusive admitido pelos próprios autores… não houve crime de responsabilidade, foi um afronta contra a democracia, além do que a corrupção não é privilegio do pt queestá no mesmo barco do psdb, pmdb, dem e etc..a dilma não está em um caso de corrupção, já o temer , seus ministros, aécio neves eoutros, estão em vários!! não se combate corrupção com corruptos!! o povo começou a buscar política agora, é uma pena que sejam tão manipulados e iludidos, é fácil essa associação com a pscologia de massa que o nazismo fez na sua população, a maioria da população , em sua maioria, passou a odiar os judeus, da mesma forma que odeiam o pt, o pt falhou sim, começou a fazer alianças com pessoas que não prestam e alguns acabaram se corrompendo , mas psdb, pmdb entra outros sempre fizeram e continuam corruptos e queridos por parte da população, pois atedem interesses das grandes mídias e de quem detem o capital, enquanto isso ,nós , meros mortais, achamos que a culpa da corrupção vem de um partido!! Triste!!

Deixe uma resposta