URGENTE: Álvaro Dias vai recorrer contra o golpe petista

Segundo informações do Antagonista, o senador Álvaro Dias (PV-PR), pretende questionar a manobra golpista aplicada por Renan Calheiros e Partido dos Trabalhadores que manteve os direitos políticos da presidente cassada Dilma Rousseff.

A equipe jurídica do senador está finalizando os últimos detalhes de um mandado de segurança que deve ser impetrado ainda hoje. A decisão que mantém os direitos políticos de Dilma rasga a Constituição, já que mantém os direitos políticos de uma presidente condenada por crime de responsabilidade. O golpe pode ajudar Dilma a fugir da Justiça, já que ela pode ser nomeada para cargos que conferem foro privilegiado.

Anúncios

25 comentários sobre “URGENTE: Álvaro Dias vai recorrer contra o golpe petista

  1. Como cidadã torci muito por esse momento acontecer, mas logo em seguida a decepção foi avassaladora.Como pode dar essa chance permitindo que ela saia por aí com Lula e seus comparsas desmoralizando a todos? Estamos perplexos.Esperamos que o STF corrija esse tremendo mal feito

  2. Eu nada sei só que a nossa constituição é frágil, e com um governo aparelhado como o governo que acaba de apear do velho cavalo cançado que chama Brasil, já não aguenta mas. Chega de Lulopetismo no Brasil, vamos nos livrar de vez com esta cambada. Pelo amor de Deus. O Presidente do STF , foi uma mentira tão grande, enganou a todos nós brasileiros. Se mostrava estar cumprindo a constituição até na hora da votação? Ele foi um bom mediador ?_ Foi, só que NP final partilhou a pena da vrlhaca Dilma. Vamos recorrer e doa a quem doer, afinal eles políticos só tem um objeto se dar bem , e de protegerem, contra a justiça de Curitiba.

  3. Isso mesmo Senador não podemos permitir que um golpe real prevaleça, eles tentaram de todas as formas transformar o processo legal em golpe, e ao final aplicam eles o golpe em conluio com o Senador Renan Calheiros que mostrou não conhecer nossa Constituição.

    ESSE TEM QUE SER O PRESIDENTE EM 2018.

  4. Isso mesmo Sr. Senador Álvaro Dias,
    Não vamos deixar que isso aconteça, ou seja que a nossa Constituição seja aviltada, justamente com a conivência do guardião que estava presente.
    Forte abraço!

  5. Isto mesmo senador deixo aqui minha solidariedade ao senhor que lutou pelo povo brasileiro estamos com vcs que querem defender a constituição brasileira

  6. Concordo plenamente com o Senador Álvaro Dias… Que ele seja o porta voz do povo, já que não podemos tomar nenhuma medida em relação a este golpe de Renan Calheiros e Katia Abreu. Isso sim foi um GOPLE, uma sujeira… Como pode o senador Renan ter feito uma baixaria daquelas chegando a declarar seu voto antes, para que fosse seguido pelos políticos “bananas” e golpistas. Estou revoltada assim como milhões de brasileiros… Será que e o Renan pensa que acreditamos que ele ficou com pena da Dilma? Sabemos que não passou de uma jogada política, uma vergonha… Neste momento meu sentimento é de traição, tenho vergonha de ser brasileira!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  7. Infelizmente não da para acreditar na maioria dos políticos desta grande Nacao. O que houve no início na câmara dos deputados foi vergonhoso e no Senado que estava indo tão bem termina dando brecha para este partido PT futuramente. Qdo vamos nos livrar deles ?

  8. #forarenan O povo já não aguenta mais essas maracutaias dessa gente.tô envergonhada de ser brasileira.Tá uma anarquia.o próprio juiz do STF ignora a Constituição junto com o safado do Renan.
    Jogada maliciosa do PT com PMDB e a batuta do Lewandowski!!!
    Vergonha Nacional.Baderna.Cada um faz o que quer e fica tudo por isso mesmo!!
    Indignada…Decepcionada…Estressada…

  9. ATENÇÃO ! DIVULGUEM ISSO, POR FAVOR !

    Ontem houve um erro na votação do Senado que ninguém parece ter percebido: ao ser solicitado que dividisse a votação em duas, fatiando a pena de Dilma, Lewandowski respondeu que quem deveria decidir não era ele mas os próprios senadores que naquele momento eram os juízes legítimos. Aí o Cássio Cunha Lima argumentou que, então, seriam necessários 2/3 dos votos, e não maioria simples, para aprovar a proposta de fatiamento. Pois bem, isso não foi feito ! Lewandowski atropelou tudo e já apresentou a pena fatiada e colocou para votação uma parte e depois a outra.
    Se ele tivesse seguido o rito provavelmente não haveriam 2/3 de votos para aprovar o fatiamento e a pena seria votada inteira.
    O estranho é que ninguém contestou isso !

  10. Parabéns Álvaro Dias por tomar essa decisão. Fico feliz em saber que nos temos alguém de confiança que vai representar o povo brasileiro. Acabar com essa pouca vergonha que foi rasgar a constituição.

  11. Contamos com o senhor! Estamos indignados com o que foi feito. Ainda acham que somos idiotas. Eles são canalhas!!! Obrigado, por tudo que tem feito pelo Brasil e pelo seu sofrido povo. O senhor nos representa. É a nossa voz. A voz dos homens de bem.

  12. É muito faz não faz, se ela, o PT, o Lula e sua família, Aécio Neves, mais uns 500 deputados, mais uns 40 senadores, 5000 vereadores, 300 prefeitos, 20000 acessores roubaram o dinheiro do povo é só pegar o dinheiro de volta e colocar essa cambada na cadeia, só mais nada.

  13. Isso mesmo senador…o que fizeram foi um puxar o tapete….antes do Renan o ministro levantou a questao da separaçao dos votos….absurdo isso….e partiu do ministro do Supremo seguido pelo Renan Calheiros com adesculpa que poderia ser levantado uma questão pra inpugnar aquele julgamento….pois se isso for possivel que seja impugnado entao SEnador! Terá todo nosso apoio!

Deixe uma resposta