União Européia afunda golpista Dilma e diz que impeachment foi legítimo

Seguindo o exemplo dos Estados Unidos, da ONU, da OEA e da Human Rights Watch, a União Europeia também mandou um recado para o ex-governo brasileiro: O processo de impeachment, na visão deles, foi legal e seguiu rigorosamente a Constituição Federal.

De acordo com O Antagonista, a UE acredita que as instituições democráticas do Brasil foram capazes de lidar com os desafios políticos da situação e, também, pretende continuar a trabalhar com o governo brasileiro para fortalecer relações.

O PT fez tanto esforço para envolver os estrangeiros que conseguiu, mas não do jeito que esperava.

 

Anúncios

60 comentários sobre “União Européia afunda golpista Dilma e diz que impeachment foi legítimo

  1. Um golpe na quarta internacional e o desmanche da U.R.S.A.União das Republiquetas Socialistas da América.E a gorda teta que secou para ” los hermanos” às custas do sofrido povo brasileiro .

  2. Golpista golpista e golpista
    Se é inelegível é criminoso
    Nenhum cidadão correto perde direito político
    Portanto além de golpista criminoso

    1. Fala serio o Temer nao e golpista ele tanbem foi eleito por a mesma quantidade voto ,se for pocivel subistitui aquele iconpetente da quela velha comunista! Agreça o que aconteceu mas tarde seus familiares ia chora de tantos poblema com estes comunista,Uma pessoa presidente de um pais que respeita a religiao muçumana nao merece respeito de niguem, um religiao que nao respeitas as mulheres e nem as crianças nao deve ser chamado de religiao mas sim de uma guadrilha em grande porte!

      1. PTem razão! Afinal “jornalivre” e #MrForaTemer se merecem. Temer também conseguiu, em entrevista na China, converter as palavras do Papa Francisco a seu favor. Conseguindo somar mais um título, o título de 171.
        O “jornalivre”, com suas notícias sem fonte, também é um forte candidato ao mesmo título.

      2. Este blogsinho de bosta aí Fora Temer golpista corrupto quem saiu as ruas pedindo o fim da corrupçao hoje estão emprestando as bocas como vaso sanitario para Temer e o resto do PMDB de Renan Calheiros e sua turma fazerembsuas necessidades fisiologicas, e agora não são mais coxinhas são trouxinhas.

      3. Cuidado! Não é a religião e sim, um grupo que age em nome dela. “Estado Islâmico é esse grupo. O Islamismo prega a paz e condena a violência contra a vida. Os justos pagam pelos pecadores.

      4. Até que poderia ser uma opinião de porte, não fosse os erros da língua portuguesa.
        Assim que acabar de escrever, faça sempre uma revisão. Em nossa língua, é comum cometermos erros. Por exemplo “possível”… Sempre será possível escrever corretamente. Um abraço.

      1. Os petistas são todos intelectuais eles sabem de tudo não ver que eles acreditam que Cuba é uma democracia e a Venezuela está trilhando o passo certo isso tudo é porque Eles estudaram muito ocupando um espaço nas faculdades estaduais e federais as custas e seus ricos pais que colocaram ele e um bom colégio pago é claro para eles irem pra faculdade aprender fazer mi mi mi mi mi mi mi mi mi

      2. Não importa se o português não foi correto … Importa o que foi dito …
        A EX PRESIDANTA que deu as canetadas dela contra os Brasileiros é a mulher mais ignorante e analfabeta que se viu … Chegou onde chegou por ter compactuado com o crime e ter aceito ser laranja nas mãos dos sábios … Me refiro aos sábios estudiosos que estão sempre por detrás do Lularapio pois Ele também é outro Analfabeto ..
        Agora o que é pior … Uma pessoa simples usar suas palavras para expressar sua raiva ou Pessoas cultas com altos graus escolares .. Magistrados e Doutores terem votado numa Anta como a Dilma para presidente .
        E SALVEMOS A MANDIOCA … DilmaNta Roussef

      3. Acho que não devemos criticar ou julgar quem escreve o português errado. Não conhecemos os motivos que o levaram a não frequentar uma boa escola ou a não ter sucesso no português. Acho que devemos tentar entender a mensagem e respeitar a pessoa. A paz do mundo começa nas pequenas coisas.

  3. Graças a Deus nosso congresso agiu como defensores do nosso povo. Estávamos sendo governados (desgovernado), por uma presidente incompetente, totalmente irresponsável e alinhada com ditadores comunistas. Se continuasse o Brasil provavelmente viraria colonia novamente porque roubariam tudo, até deixar-nos na maior miséria.

    1. Esqueça. Dilma é um zero à esquerda. Um nada político. Foi usada à exaustão pelo PT para consecução dos objetivos de eternizacao no Poder. Como não conseguiram será descartada como o poste que foi.

      1. Concordo, ela estava aplicando a fase do desmantelamento das instituições, só que não tinham o apoio popular que acreditavam ter.

  4. AGORA SÓ FALTA TIRAR SEUS DIREITOS POLUTICOS ESTE E O BRASIL SEMPRE DANDO GUARITA PRA VAGABUNDO ELA TEM QUE SAIR DO ALVORADA URGENTE ELA NÃO E MAIS PRESIDENTE E OUTRA TEM QUE IR PRA CADEIA KD O DINHEIRO QUE RLA PEGOU SUMIUI E OUTRA AINDA TER SALÁRIO DE MAIS DE TRINTA MIL RESIS E SEGURSNCA DAI E BOM DEMAIS E O POBRE QUE SE LASQUE ISTO E UMA VERGONHA UM ABSURDO ESTE E UM PAIS FOS LADRÕES E CORRUPTOS TRABALHADORES NÃO TEM VEZ NENHUME ENTENDERAM.

  5. Kkkkkk….
    O engraçado é que meu irmão que faz o Ciências sem Fronteira, na Suíça me c mentiu que não foi bem isso.
    Ai fica complicado saber ql diz a verdade, os Jornais da Europa ou este site.

    1. Com certeza seu irmão é da turminha bitolada que está mamando em alguma teta e não está satisfeito e nem percebeu que esses vagabundos quebraram o País. Não sou do site.

    2. Os veiculo de comunicação do Brasil também noticiou que a imprensa internacional estava chamando de golpe. Assim como o clarim da argentina também chamou de golpe. mais o governo Argentino reconheceu legitimidade, como também os Estados Unidos. Alemanha. Onu. Oea e União Europeia que são governo e autoridade, jornais e folhetim querem é vender com sua chamadas de capas!

  6. Ia tudo perfeito; até qdo os senadores “bonzinhos” deram uma bola fora qdo , cairam no conto do maquiavélico Renan sob as bênçaos do Velhandoski “fatiando” a Constituiçao.Que o veneno e a fúria da Guerrilheira comunista nao caia sob as suas cabeças …ela já se travestiu de vermelho pronta para guerra…

  7. Inacreditável acreditar que governos da UE, com tantos jornalistas estrangeiros cobrindo o episódio de impeachment no parlamento brasileiro, acreditassem em “golpe” .
    Golpe é uma América latina afinada com bolivarianismo irresponsável e comunista.
    O que não aconteceu, ao contrário, a sociedade brasileira não aguentava mais a irresponsável presidente eleita “duvidosamente ” com as tais urnas eletrônicas. Que é isso: fora Dilma!!!!! Graças a Deus.

  8. Uma grande vitória do povo Brasileiro, porem, a lura ainda nao acabou, temos que lavar o STF, ja lutando para “exterminar” com o FOTO DE São Paulo, acabando com o ninho desses Canalhas Comunistas Bolivarianos.
    dar apoio para que Dilma e Lula sejam presos e respondam por seus crimes junto a Justiça Federal

  9. Concordo ,minha sobrinha na França diz o mesmo, não é o que os jornais dizem ,,como confiar em políticos ,parecem uma epidemia ,será que o filme Z foi basiado neles …aqui parecem todos zumbis , alguns que não são estão se fingindo de mortos vivos para não serem comidos .

  10. Usuário de bolsa-mortadela não tem discernimento nem isenção pra comentar qualquer coisa.
    Por mim dava um cartão vermelho e mandava despejar a safada em 30 dias pós-aviso, mas a Anta foi defenestrada num parto de 9 meses pra jurista nenhum botar defeito, nem Satanás seu pai pode reclamar.

  11. CAGARAM: SENADORES E MINISTRO PRESIDENTE, ÊSTE COMO SE NEM CURSO PRIMÁRIO, TEVE, MESMO SENDO DA QUADRILHA DA RÉ, COM COMPARSAS QUE VOTARAM, POIS ESSESIM FOI O GOLPE NOS DESAVISADOS QUE CONCORDARAM COM O GOLPE DE DIVIDIR O INDIVISÍVEL ! D I L M A, MINISTRO E SENADORES GOLPI
    STAS !!!

  12. Realmente como esse comentários são infundáveis. Coloquei na minha pag. do Face, a análise dos principais jornais europeus. Em tempo, vivo na Europa. Coloquei análise do Le Monde, El País, The Gardian, de Portugal, e não tem um que diga que não foi golpe, mas….. se querem acreditar que não foi nada urdido, programado, negociado, acreditem.

  13. É fácil saber quem tem razão. Observemos quais países vão reconhecer o novo Presidente ou vão sancionar o Brasil. Se OEA vai se pronunciar ou não. Estesjornalecos europeus hj em dia são de cunho sensacionalistas e socialistas. O tempo dirá!

  14. Golpe foi o que esse governo comunista fez com a Petrobrás, BNDES,,, Correios, Fundos de Pensão.entre outros. Roubaram descaradamente, entregaram nosso dinheiro, bilhões de reais, às ditaduras amigas em detrimento as necessidades do nosso povo carente de saúde, segurança e educação. Me poupem
    por favor…

  15. Estou na Espanha e ninguém fala em golpe. Aliás, o Brasil ocupa apenas um pequeno espaço nos noticiários. Eles fazem pequenas matérias da América do Sul.

  16. Ela tem o direito politico, mas nada impede dela ser enquadrada na lei da fixa limpa, isso e o minimo que esperamos de agora em diante, os podres que ela escondeu debaixo do tapete vão a flori, todos vamos ver, ai quero só ver, se este PT vai aguentar de pé, esta tal DILMA, diz ter sido presa e torturada na ditadura e não tomou jeito, não aprendeu nada, pelo contrario deve ter prometido vingança, a qual foi proferida, de forma mais cruel e covarde.
    mas não contra uma meia duzia e sim contra o povo brasileiro, isto sim e uma grande verdade!

  17. O que posso dizer à este respeito! Poderia citar vários motivos para a UE aceitar a decisão Brasileira, como o fez, as outras Instituições e Países, mas o certo é que, com mais este aval, o PT e seus correligionários, devem acatar e tirar de vez seu time de campo e ainda assim, colocarem-se à disposição para futuros questionamentos e investigações, tendo que obrigatoriamente, devolver tudo que foi subtraído do povo Brasileiro, inclusive seu respeito e moral. É isso!

Deixe uma resposta