Temer cancela doação de 3 aviões para Moçambique que Dilma queria fazer

Antes de ser empossado definitivamente como presidente, Michel Temer retirou do Congresso o projeto de lei que previa a doação de três aeronaves do tipo “Tucano – T-27” à Força Aérea de Moçambique.

A ex-presidente golpista Dilma Rousseff queria fazer a doação. Um verdadeiro absurdo.

A desculpa esquisitíssima dos deputados petistas era de que essa seria uma forma de aproximação com Moçambique, alegado como um importante parceiro comercial do Brasil na África.

Resta saber que tipo de parceiro comercial requer doação de aviões antes de fazer negócios. A explicação não colou, e o golpe do envio desses aviões foi por água abaixo.

Anúncios

21 comentários sobre “Temer cancela doação de 3 aviões para Moçambique que Dilma queria fazer

  1. Na minha visão, o lulopetismo está sempre pronto para golpear a democracia introduzindo o comunismo em nosso País. Porém, o alcansse desse golpe necessita de reconhecimento internacional. Desta feita, justifica-se os agrados à Cuba, Moçambique, Venezuela, Bolívia e outros do mesmo alinhamento político, porque na ipótaese de sucesso político esses países certamente reconhecerão o seu tão desejado objetivo.
    .

  2. Essa peste perniciosa, quer voltar, por isso. Combinou com sua quadrilha, o golpe!!! Vendia tudo: aviões, etc… E O dinheiro???? Pro bolso dela!!! Sem essa que essa escrota doava alguma coisa para alguém!!!

  3. TEMER está lá na terra do seguinte provérbio ou axioma: QUEM DEVE NÃO PODE DAR PRESENTE. Moçambique que busque seu caminho com trabalho suor e lágri- mas para obter os meios necessários para a mantença de seu povo.

  4. TEMER tem que montar uma força tarefa para trabalho vinte e quatro horas por dia só na apuração das doações espúreas de LULA E DILMA. Tem que rever o caso da dí- vida do PARAGUAI que não pagou pela sua metade na construção de ITAIPU, e ain- da recebeu polpudos aumentos no fornecimento de energia que o parguai não gasta e vende para o BRASIL. Tem que rever o tal acordo em que o índio presidente vitalí- cio da BOLÍVIA em que expropriou uma usina da Petrobras e do gás que o BRASIL compra da BOLÍVIA para poder queimar. Tem que rever o tal empréstimo do BNDEs FEZ para CUBA para construção do PORTO DE MARIE lá em CUBA e que hoje serve de entreposto de contrabando de armas para A COREIA DO NORTE…e muitos outros ralos, até cartão cidadão para Paraguaios, Peruanos, bolivianos, uruguaios e argentinos das cidades que fazem fronteira com o BRASIL….eia TEMER vamos Á LUTA monte quantas forças tarefas quiser de voluntários que queiram recuperar o BRASIL…VIVA O BRASIL .

  5. Temer tem que acabar com essa pouca vergonha! Vamos buscar nosso dinheiro em Cuba, Bolívia, África, Venezuela, aonde tiver!!!!Nos estamos precisadissimos.

  6. Após tantos anos sem rumo.
    Após tantos atos irresposaveis.
    Estamos vendo no fim de estrada uma luz pequena mas confortável no mostrar o rumo certo.
    Estamos vendo nascer um governo que antes de mais nada busca respeito.
    Agora começaremos a sentir o Brasil nação.

  7. Eta Mundo bom – Os USA fez alguma coisa parecida na Africa, bem no início da colonização, doava para aqueles países farinha de trigo ou vendia bem baratinho. Depois que o habito alimentar foi modificado ele subiu o valor do trigo nas altura e os pobres países vendem seus minérios e produtos para comprar comida (trigo). Além de mudar o habito dos africanos tornou-os extremamente dependentes da importação.
    Hoje não é mais assim, mas se quiser vender alguns produtos terá que mostrar o seu valor. Pode ser um absurdo a doação de aviões mas provavelmente daqui alguns anos as encomendas chegariam.
    Não me recordo o governo mas durante uma das crises internacionais do século passado o governo brasileiro comprava o café do produtor e quando não tinha como estocar passou a queimar para não entregar aos USA a preço de “banana”. Foi chada de louco, mas logo depois o preço do produto subiu e as exportações retornaram. É isso.

  8. Não podia ter sido melhor atitude do presidente assim como cancelou essa doação que cancele todos projetos dessa natureza em andamento, quem quizer presente que mande cartinha no natal pra Papai Noel chega o que ja foi pra Cuba Bolivia Venezuela e outras tantas.

  9. O fato é o seguinte: o Dr Moro tem de PRENDER esses dois meliantes e repatriar essa dinheirama roubada por eles. Investigar suas famílias que ficaram ricas à custa da Nação brasileira e buscar esses recursos desviados nos Países comunas e ditadores como CUBA e outros.

Deixe uma resposta