Narloch diz que manutenção dos direitos de Dilma é tiro no pé do PT 

Segundo Leandro Narloch, a decisão do Senado de cassar a golpista Dilma mas manter seus direitos políticos foi um tiro no pé do PT. Ele afirma que a medida “tirou da esquerda o direito de reclamar ou se revoltar contra o impeachment”, pois “o sentimento de injustiça agora está com os antipetistas”.

“Eles saíram do processo com o direito de reclamar que Dilma foi privilegiada por um atropelo da Constituição. Para a turma que ocupou as ruas de verde e amarelo, não há notícia melhor. Dilma não é mais a vítima, mas a beneficiada por um corporativismo, um dispositivo para blindar próximos condenados na Lava Jato”, diz Narloch.

Ele concluiu lembrando que os juristas devem se pronunciar sobre a validade da decisão do Senado, mas que há motivo de sobra para revolta: “O regimento do Senado não pode valer mais que o texto constitucional, que prevê perda do mandato e inegibilidade por 8 anos. Além disso, a Lei da Ficha Limpa determina o mesmo prazo de inegibilidade a condenados por órgãos colegiados. Foi uma péssima jogada do PT. Sacrificaram a narrativa do golpe em nome de uma migalha – um possível cargo de deputada para Dilma em 2018.”

Anúncios

3 comentários sobre “Narloch diz que manutenção dos direitos de Dilma é tiro no pé do PT 

  1. Eu não acho que foi um tiro no pé do PT, e sim uma traição com a população e a constituição, isso sim é um verdadeiro golpe no povo brasileiro. Mais esperar o que desses políticos, e que vão continuar se elegendo, pois o povo vai continuar voltando nele.

  2. Gente não foi em nome de uma “migalha”/ um possível cargo de deputada. É muito mais do que isso. A intenção é proteger Dilma do Sérgio Moro e com isso, proteger a eles mesmos! Como assim? Claro… estão todos enredados nessas teias de corrupção sistêmica. Já imaginaram uma delação premiada da Dilma?? Destrói metade do Senado e mesmo do STF.

  3. Quando a gente pensa que a coisa acabou, eis que surge mais uma sujeira, e ainda com o apoio do supremo, que continua puxadinho do PT. É pensar que os senadores estavam ao nosso lado, ledo engano. SÃO TRAIDORES, MENTIROSOS, GOLPISTAS…A MAIORIA, MAS ESSE POVO IDIOTA VAI CONTINUAR VOTANDO…e igual a corno sabido….fica com a mulher.eles votaram a favor dela com a maior cara de pau, porque estão preocupados com eles mesmos. Tá tudo sujo, com o rabo preso na lava jato, inclusive o corrupto Renan, que foi o primeiro depois do conchavo nos bastidores, levantou a constituição que acabava de ser rasgada para que os outros picaretas voltassem a favor dessa infâmia….realmente ali não tem ninguém com moral pra julgar ninguém ..e o supremo fingindo imparcialidade, também de conchavo com a quadrilha…uma vergonha! O Renan tem de lavar as mãos para segurar a constituição…se isso aqui fosse um país sério, e não essa República de bananas…muitos ali já estariam na cadeia que é o que merecem. Nojo.

Deixe uma resposta