Reconhecendo derrota, Vanessa Grazziotin aparece de preto como sinal de luto

A senadora golpista Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) resolveu reconhecer a derrota. A integrante da chamada “Bancada da chupeta” vestiu preto para a o último dia de julgamento da presidente afastada Dilma Rousseff. Segundo a senadora, todas as esperanças estão centradas na narrativa.

“Até ontem, tínhamos expectativa positiva, mas algumas manifestações tiraram nossa esperança de reverter o quadro”, disse Vanessa Grazziotin.

Não se sabe se as manifestações que tiraram a esperança de Grazziotin foram as intervenções dos senadores que supostamente estavam indecisos ou as manifestações de militantes defensores do petismo, que compareceram em números ainda menores do que aquelas dezenas que saíram as ruas no começo do processo de impeachment.

Como dito aqui, a única saída do petismo é criar uma narrativa para a sobrevivência em 2018. O PT dirá que Dilma sofreu golpe, mas não se empenha em defender Dilma. A estratégia é fazer oposição até 2018, enquanto acusam o governo do presidente Michel Temer de ser neoliberal.

Anúncios

Um comentário sobre “Reconhecendo derrota, Vanessa Grazziotin aparece de preto como sinal de luto

Deixe uma resposta