Por 61 a 20, impeachment de golpista Dilma é finalmente aprovado

Após longos dias de tumulto no Congresso, diversas votações e um processo demorado e burocrático, Dilma Rousseff é definitivamente afastada com 61 votos a 20. O processo, que seguiu rigorosamente a Constituição, pôs um fim a uma era de cleptocracia e golpismos contra o Estado brasileiro e contra a população.

O Senado Federal pegou fogo nas últimas sessões, especialmente nos dias 25 e 29, início do julgamento e interrogatório de Dilma, respectivamente. Agora a ex-presidente petista fica para a lata de lixo da história política e seu legado é apenas uma mancha negra que marca o atraso, a miséria, o desemprego e o total desrespeito aos interesses do povo.

O PT pretende, ainda assim, lançar um documentário, que certamente terá como fundamentos a mentira e o típico golpismo vermelho, reescrevendo os fatos conforme suas réguas morais – se é que existe alguma régua. No entanto, quem viveu esta época de verdade sempre saberá como realmente aconteceu.

Dilma caiu, e agora passará a enfrentar a Justiça “comum”, sem foro privilegiado e sem as regalias que tinha como rainha de um império nefasto.

Anúncios

13 comentários sobre “Por 61 a 20, impeachment de golpista Dilma é finalmente aprovado

    1. E o chapéu de burro para todos que cairam nessa manipulação dos partidos de direita brasileiro que é a verdadeira máfia brasileira.

  1. Eu tinha certeza que terminaria dessa forma Tchau querida agora fico tranquilo se que temos senadores é deputados BRASILEIROS a favor do povo
    muito obrigado Dr janaina Dr Reale jr e o Dr Helio Bicudo jamais esqueceremos a coragem que vocês tiveram e que encorajo O POVO BRASILEIRO sair as ruas pra pedir a saída da corrupção do poder Al qual se elegeram com trapaças eleitoreras
    muito obrigado por nos libertar dos corruptos
    agora esperamos que justifica seja feita com o excelentíssimo Dr SÉRGIO MORO e os patriotas PROMOTORES cujos nomes o Brasil já conhece. VIVA O BRASIL

  2. Agora que o que tinha de ser resolvido já foi consumado, devemos nos armar, nós todos cidadãos brasileiros, a fim de nos garantirmos contra corruptos novos que possam aparecer no cenário político, com a intenção de formar novos blocos mafiosos para contrair e/ou surrupiar o dinheiroe as garantias de direitos existentes na constituição bradileira que nos cabe desfrutar com igualdade de direitos.

  3. Ela não perdeu a legitimidade política , isso implica que vai receber um cargo e vai nomear lula e de quebra abriu precedentes para Eduardo Cunha , traduzindo. …todos vão ter foro privilegiado e assim sair das mãos do Moro e cair nas mãos do ”justo e imparcial” Ricardo lewandovisk, agora me diz se esse teatro todo não foi encenado????e nos brasileiros uns bestas!!!!!

  4. Que adiantou tanto bla bla bla dos senadores, se na última hora TODOS arregaram e votaram inesperadamente para que a Dilma não perca seus direitos políticos de assumir qualquer cargo …Pode até ser Ministra do Temer amanhã…não me surpreende mais nada.

  5. Os tempos são outros!!!. Querem abrir precedentes para que demais políticos que vierem a ser cassados, “digo todos os corruptos, incluindo o Sr. Eduardo Cunha”, possam também usufruir das mesmas regalias. UMA VERGONHA !!!!!! “O Povo Brasileiro deveria nem ir as Urnas de Votação, nessas eleições, como descontentamento.”

  6. SOFREMOS UM GOLPE,A DILMANTA PODE VIR A SER SECRETARIA DO GOVERNADOR PETRALHISTA DE MINAS GERAIS,
    NAO PODEMOS NOS ENFRAQUECER.
    CASO ELA VENHA A SER FUNCIONARIA PUBLICA FICARA BLINDADA E JA VIU.
    DR SERGIO MORO NAO PODERA JULGA LA POR CRIME COMUM.

  7. Sou um leigo no assunto política, mais acompanhando nos últimos anos do PT vi somente usarem do poder pro seus interesses, menos pra nós,como o básico: emprego, saúde,educação,segurança etc.e aí por fim desmoronou de vez com o Brasil que regrediu no tempo, e o pobre enterrou a vaca,ficando mais pobre!!!

  8. Dra. Janaina, Dr. Reale Junior e o Dr. Helio Bicudo sao outros coruptos oculto brasileiros com ma intensoes na polica do Brasil, e que ja mais deveriam estar ligados com a politica Brasileira. Acordem Brasileiros! Brasil so tem politicos de MERDA!

Deixe uma resposta