Kátia Abreu implorou para que os senadores mantivessem direitos políticos de Dilma

A senadora rabugenta e barraqueira do PMDB, Kátia Abreu, que vinha mostrando um tom soberbo e arrogante nos últimos meses para defender Dilma, parece ter baixado a crista quando viu o resultado da votação que afastou definitivamente a petista do cargo.

Kátia implorou aos senadores, fazendo o teatro costumeiro, para que eles não cassassem os direitos políticos de Dilma Rousseff, o que a tornaria inelegível por oito anos.

Anúncios

2 comentários sobre “Kátia Abreu implorou para que os senadores mantivessem direitos políticos de Dilma

  1. Quem deu o golpe de misericórdia na Constituição Brasileira foi o senador Renan Calheiros em apenas um minuto. Incentivou a bancada do PMDB para votar contra a perda dos direitos políticos de Dilma. Embora acredite que havia uma combinação espúria anterior!!

  2. A Dilma, como não perdeu os direitos politicos, continuará ganhando salários de Ex presidente??? Com todas as benesses, carros, seguranças, foro privilegiado e todas as aposentadorias, de cargos que ela exerceu em sua carreira política. Se isso acontecer, ela não foi punida, ganhou um prêmio. Como acontece com ministros e juízes afastados, de tribunais, por algum crime cometido. Ficam em casa, ou montam uma banca de advogados e ganham sem trabalhar. Isso é punição ou prêmio. SOS FFAA. URGENTEMENTE…

Deixe uma resposta