Jean Wyllys faz comentário grosseiro e baixo sobre cabelo de Janaína

Demonstrando desrespeito às mulheres – se forem de oposição – o deputado de extrema-esquerda Jean Wyllys, da linha auxiliar do PT, PSOL, atacou Janaína Paschoal.

Observe na imagem abaixo que ele endossou um comentário machista e misógino sobre o cabelo da advogada, como lembra a Folha Política.

Maldoso, o comentário foi feito em um post do deputado que criticava Janaína por sua pergunta a Dilma, dizendo que a “presidenta” estava cansada, embora ambas as mulheres estivessem participando da mesma sessão, para a qual Dilma se atrasou.

Em tempo: ao contrário do que disse Wyllys, tudo parecia certinho com o cabelo de Janaína. Parece que o bolivariano precisa revisar seus conceitos estáticos. Pensando bem, é melhor deixar pra lá as dicas estéticas de Wyllys.

Anúncios

29 comentários sobre “Jean Wyllys faz comentário grosseiro e baixo sobre cabelo de Janaína

  1. Já comprou a passagem pra Venezuela?
    O povo brasileiro não deverá dar espaço a esse verme, até que seja cumprida a sua promessa!
    Em homenagem ao mes do cachorro luoco, Fora bamby raivosa!

  2. Tem caça este excremento, ele que fala muito sobre preconceitos e homofóbicas, tá de sacanagem, aproveita o momento pega uma carona com Chico Buarque e sua turma de vagabundos, saim do Brasil chega de moleza, precisam revisar a Lei Rouanet.

  3. O povo é que colocou esse merda lá , temos que fazer um movimento pra ensinar política nas escolas ! É por isso que alguns ignorantes votam numa porra dessa , isso é uma louca desvairada .

  4. Jean Wilian ….sem comentário vc é uma incógnita não..não vc é uma aberração da natureza não não …será que realmente existe natureza???? Vá saber,…o que é realmente você? …tenho nojo de saber que vc é baiano……………..

  5. Infelizmente é esse o tipo de gente que as pessoas votam. O cara defende um bandido chamado Lula e uma analfabeta chamada Dilma, ambos que acabaram com nosso país. Saibamos votar melhor nas próximas eleições, para abolir esse tipo de gentalha. Jean Wyllys não meu povo. Acorda Brasil!!!

Deixe uma resposta