“É uma pessoa séria que saberá me substituir à altura”, disse Dilma, em 2014, sobre Temer

Cada vez mais, Dilma passou a dar baixaria em seus xingamentos lançados sobre Temer.

Mas em 2014, na época da reeleição, ela disse: “É uma pessoa séria que saberá me substituir à altura”.

Mesmo que ela queira negar o que disse, o vídeo está abaixo:

Anúncios

23 comentários sobre ““É uma pessoa séria que saberá me substituir à altura”, disse Dilma, em 2014, sobre Temer

      1. Se não houvessem rupturas nos relacionamentos políticos e sociais, como explicar as dissoluções dos casamentos que acontecem todos os dias?

  1. Nem temer ou Dilma pra mim um é pior que outro….Que devemos é pensar analisar cada candidato ver que ele fez pra melhora a situação do povo…Temos que vota conciente… Este ano ñ voto pra ninguém….

  2. Um bando de merda governando,só vcs acham q vai dar em q? “NUMA GRANDE MERDA” pois eles não querem governar pra ninguém não gente,a não ser pra eles mesmo e que se foda o resto esse é o pensamento deles toda manhã oq importo são o próprio bolso e nada mais,quando os seres humanos resolverem acordar pra vida,e lutar pelo país lugar de vdd com a cabeça e não com os punhos e armas,ganharemos oque é de direito de brasileiro… #ForaTemer #TchauJumenta

  3. Vejam e analisem bem o que foi dito no vídeo e ajustem, pelo menos, o título da matéria. O vice escolhido era perfeito para substituí-la ‘quando ela estivesse em viagens ‘. Não em caso de impeachment.
    Matéria ruim e tendenciosa!
    Não sou PT e nem defendo Dilma, mas ver este tipo de matéria ruim… Ninguém merece!

    1. Não foi Dilma quem dividiu o Brasil, quem patrocinou a mídia é as manifestações dá MBL foi a FIESP a direita e o sistema financeiro. Dividiram o povo com a certeza de que unidos somos fortes e divididos o poder é deles. Por isso as coisas estão acontecendo de maneira a realizar o interesse dessa classe e não o dos cidadãos brasileiros.

  4. Ele foi referendado por ela “é uma pessoa séria,e poderá me dubstituir.”
    Agora é golpista! Me polpe!
    Pode não ser boa coisa,mas nos fez um bem enorme! Tchau querida! …vá pra Porto Alegre ,tchau! Ou pro raio que o parta! mas,vá!

  5. Se não houvessem rupturas de relacionamentos políticos e sociais, como poderíamos explicar os casamentos que se desfazem todos os dias no mundo inteiro? Isso faz parte do processo de mudança que ocorre nas vidas, sejam públicas ou privadas.

Deixe uma resposta