Vanessa ataca Aloysio após senador repreender o deputado dos dólares na cueca que atacou Janaina

Depois da confusão causada pelo deputado federal José Guimarães (que chamou a advogada Janaina Paschoal de golpista”, o senador Aloysio Nunes pediu que a Polícia Legislativa retirasse o deputado do plenário. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do processo de impeachment, Ricardo Lewandowski, suspendeu a sessão por cinco minutos.

A senadora golpista Vanessa Grazziottin (PCdoB-AM) não gostou da intervenção de Aloysio. Ao defender Guimarães, a comunista disse que golpista não é xingamento. E exigiu que o senador Aloysio Nunes se retratasse por ter repreendido José Guimarães.

“Peço que o senador Aloysio Nunes se retrate”, disse a senadora.

Vanessa ficou irritada porque o senador Aloysio falou que golpe era “saquear a Petrobras e fraudar a contabilidade pública”. Gleisi Hoffmann também não gostou, mas preferiu não ser tão veemente quanto Vanessa pois já havia protagonizado um barraco mais cedo.

Anúncios

2 comentários sobre “Vanessa ataca Aloysio após senador repreender o deputado dos dólares na cueca que atacou Janaina

  1. Como que o povo vota nessas pessoas tipo Vanessa , Gleise eu não entendo a unica coisa que ela fazem é barraco da até pena dos eleitores desse povo que não sabem fazer nada para melhorar oPais .

Deixe uma resposta