Temer deixa Dilma sem chão: não teve tempo de acompanhar narrativas da ré

Pessoas que vivem de falsificações da realidade as vezes se machucam com a indiferença alheia. Por isso, parece que uma das pauladas mais doloridas recebidas pelos petistas veio de Michel Temer.

Questionado pela imprensa sobre o pronunciamento da petista, o presidente em exercício Michel Temer, que passou toda a manhã no Palácio do Jaburu – residência oficial da vice-presidência da República – e não teve tempo nem a “satisfação” de acompanhar o depoimento de Dilma durante a fase final da investigação.

“Sabe que eu não tive tempo de ouvir. Confesso que não tive tempo de ouvir [o discurso]. Fiquei trabalhando em uns despachos e não tive a satisfação de acompanhar o discurso”, disse o presidente em exercício, em evento no Palácio do Planalto para recepcionar atletas olímpicos brasileiros.

Mesmo antes da confirmação do afastamento definitivo da presidente, Temer prometeu aos atletas mais investimentos para o esporte brasileiro e acrescentou que acompanhará essa etapa do julgamento “com tranquilidade absoluta”. “Sou obediente às instituições e espero respeitosamente a decisão do Senado Federal”, afirmou o peemedebista.

Anúncios

Um comentário sobre “Temer deixa Dilma sem chão: não teve tempo de acompanhar narrativas da ré

Deixe uma resposta