Malta lacrou forte: enterro da golpista Dilma é “funeral de indigente”

Ao final de seu discurso maravilhoso contra a golpista Dilma Rousseff, o senador Magno Malta caprichou.

Ele disse que está assistindo a um funeral enquanto se referia ao fim do totalitarismo petista com o encerramento do mandato de Dilma.

Daí concluiu dizendo que é “um funeral de indigente”, pois os petistas prometeram que 3.000 pessoas apareceriam na Esplanada, mas não haviam nem 20 manifestantes pró-PT.

Por fim, terminou com uma música de Kleiton e Kledir, cantando: “Deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre e tchau!”.

Anúncios

16 comentários sobre “Malta lacrou forte: enterro da golpista Dilma é “funeral de indigente”

  1. Simplesmente magnífica a explanação do senador Magno Malta, hoje, 30/08/2016. Foi pra enterrar a PresidentA, arroguentA, indigentA.

    1. Parabéns, senador, pelo seu modo sincero e bem humorado de se referir a presidenrA. Adoro seus posicionamentos com seu jeito peculiar. Diz tudo o que pensamos.

    2. TENHO É PENA DESTE SENHOR NOJENRO, FALSO MORALISTA, DEFENSOR DE RELIGIOSIDADE FUNDADA NA PROSPERIDADE, ONDE É CONTRA BINGO E JOGOS DE AZAR MAS USA O DINHEIRO DESTES JOGOS PARA VIAJAR COM A FAMÍLIA.
      Indigente é o Senhor!

      1. defensor da verdade isso ele fez com louvor. a pessoa ainda tem q ser muito sem noção para ainda depois de todas as PROVAS ainda acredita nessa mulher nojenta q um dia foi presidente do nosso país, alguém q não consegue manter 30 segundos de raciocinio lógico so poderia fazer isso com país MERDA em cima de MERDA o deputado ai não é nenhum santo não mais pelo menos sabe falar a verdade e mostra a verdade quando necessário, nunca ouvi falar que se baseia na palavra de Deus e pecado nem que isso o tornava falso moralista.

  2. O senador Magno Malta é show e fala aquilo que o povo pensa, é a nossa verdadeira voz no senado, bom seria tivéssemos mais senadores como ele.

  3. Tenho orgulho de ser Capixaba, esse senador que bem representa o nosso estado, e é corajoso fala a verdade é não tem medo de cara feia, meus parabéns !!

  4. O Brasil está entrando em estado de exceção……. A corrupção na justiça de Pernambuco TJPE já vem apoiando há tempo…….. A matança contra o povo brasileiro praticado pelo governo e poderes locais corruptos já vem ocorrendo em Recife Pernambuco devido a roubo de propriedade intelectual….. Mataram a minha mãe idosa incapaz por ser a minha socia….. Leiam esse crime hediondo :
    AO PRESIDENTE DO TJPE SE ESSE NÃO FOR CORRUPTO COMPARADO AO ANTERIOR POR OMISSÃO/COMISSÃO: Desde dez/2012 até a presente data venho sendo vitima de uma perseguição jurídica cruel, covarde e sacana por parte de juizes, promotores, procuradores, procurador geral da republica, defensores publicos e advogados para que não cumpra o direito de defesa conforme previsto no art. 5º LV CF 1988 e art. 25º do Pacto de San Jose referente aos processos da 13º e 28º Varas civil Recife e 7ª e 24ª seção turno manhã da justiça especial. Já perdi a minha mãe e sócia por indicio de crime hediondo latrocinio e a mesma morreu e não teve julgado por 30 MESES..ISSO MESMO…30 MESES TRES PEDIDOS DE TUTELAS ANTECIPADAS URGENCIA POR SER IDOSA INCAPAZ EM ESTADO VEGETATIVO….e quando julgaram foi para aparecer que o rito do processo estava normal e, no despacho da juiza em agosto/2015 não cita o nome da idosa incapaz HELENA BRUNO DA SILVA para não fazer justificativa da fumaça do bom direito e do perigo da demora. Não querem citar a FACEPE Fundação de Amparo a ciencia e tecnologia e a Caltech, ambas participantes da quadrilha junto com a ré 5IT por serem as protegidas do golpe contra a minha pessoa, mãe e empresa para que tenha sucesso o roubo de propriedade intelectual financiada por verbas públicas. Os processos estão em nome de AILTON FERREIRA DA SILVA CPF 31609155491.O corporativismo entre os poderes públicos corruptos vêm matando em Recife Pernambuco:
    O Santo do pau oco Eduardo Campos foi processado e deferido a representação criminal por prevaricação e quadrilha via abuso de poder/crime de responsabilidade no STJ pela Rp471/2014 devido a roubo de propriedade intelectual ocorrido no governo dele na FACEPE da secretaria de Ciencias e tecnologia de PE, porem, o processo veio para o MPPE e o corporativismo arquivou sem a devida investigação e punição(Desviado 675.000,00 dos cofres públicos). Muitos já sabem desse crime que vitimou a minha mãe e sócia idosa incapaz Helena Bruno da Silva, vitima de possível latrocinio sendo empurrada na escada onde morava para que a mesma ao morre perderia o prioridade nos processo civil que vem correndo na 13ª e 28ª vara civil Recife. Mãe era filha do dono do restaurante O GREGÓRIO, no pátio de São Pedro. Devido a essa gestão, hoje, existi um aparelhamento corrupto entre o MPPE, TJPE, Defensoria Pública e até a omissão da OAB-PE e de advogados corruptos para que não me defenda e o processo seja arquivado. Venho sofrendo AMEAÇAS DE MORTE, ALICIARAM A MINHA FILHA PARA NÃO ESTÁ AO MEU LADO E COMPRARAM OS FAMILIARES. Isso é o LEGADO DO SANTO EDUARDO CAMPOS…SE FOSSE COM A SUA MÃE E VIDA…O QUE FARIAS?

  5. Este SENADOR representa a maioria do povo brasileiro! Com suas palavras bem humoradas, fala o que todos querem falar e não tem oportunidade! Sou fã de carteirinha!

    1. Parabéns.senador pela coragem e dicertimento e suas posições contra estes utilizadores da nação e covardes por se apoiarem nas costas de pobres e inocentes estudantes que estão em formação de convicções de suas próprias opiniões mas que estão passando por um covarde lavagem celebrau.FORCA CORAGEM PARA LUTAR CONTRA ESTES VERDADEIROS CORRUPTOS DE OPINIAOES E DA NOSSA QUERIDA NAÇÃO.

  6. Parabéns, Senador, estes indigentes deveriam ter sido como um aborto, assim expressava jó nos momentos de agonia e sofrimento. Ainda é o começo, eles serão perturbados aqui na terra por várias pessoas, abriram as portas para os Demônios na vida deles, já eram, observem quantas pessoas expulsam eles nos restaurantes, em passeios particulares, resumino: PCdoB, PSOL, DEM, REDE, PARTIDO VERDE e os PTRALHAS. não votem neles, porque foram pesados na balança do SENHOR JESUS CRISTO. PARA ELES DIGO: MENE MENE TEQUEL URFASIN.

Deixe uma resposta