Lula envia carta a Cristina Kirchner, que deu golpe de censura na Argentina

O ex-presidente Lula, mostrando que não pretende mesmo largar o osso, tentou esticar seus tentáculos mais uma vez. Agora ele enviou uma carta para a ex-presidente argentina, Cristina Kirchner, na qual colocou um recheio de mentiras para sustentar a narrativa golpista do PT sobre o processo de impeachment.

Lula quer dar um golpe nas instituições brasileiras a todo custo, por isso o seu ridículo recurso à ONU, por isso o recurso enviado pelo PT à OEA, por isso o insistente pedido dos petistas por uma intervenção a nível internacional. O objetivo é tentar fazer com que forças externas tomem as rédeas do país, o que felizmente não acontecerá.

Kirchner, contudo, é bem fiel ao tipo de amizades cultivadas por Lula e Dilma. Assim como os petistas, na Argentina a ex-presidente praticou toda sorte de crimes, chegando a por em prática algo que o PT tentou mas não conseguiu: censurar a imprensa. Lá, ela perdeu a eleição do ano passado para o liberal Maurício Macri, que conseguiu recuperar parte da economia e vem conquistando o apoio da população.

A quase ditadora do país vizinho enfrenta problemas na Justiça, igual a Lula e Dilma. Ela é suspeita de diversos crimes, inclusive crimes contra os direitos humanos. Logo após receber a patética carta, Cristina a publicou em suas redes sociais, oferecendo apoio ao petista, algo que não surpreende em nada.

Anúncios

4 comentários sobre “Lula envia carta a Cristina Kirchner, que deu golpe de censura na Argentina

Deixe uma resposta