Janaína diz que apoiadores de Dilma não passam de 10% de “barulhentos”

Janaína Paschoal, uma das advogadas de acusação contra a presidente afastada Dilma Rousseff, disse que 90% da população do país apoia o impeachment, ao contrário do que querem fazer crer os petistas em seus devaneios.

“Esse negócio de país dividido não existe. 90% das pessoas está conosco e o resto está com eles. São 10%, barulhentos, é verdade, mas não passam de 10%”, afirmou a advogada.

Segundo última pesquisa sobre o assunto, a maior parte dos brasileiros não quer a volta de Dilma. Alguns ainda parecem acreditar na narrativa de “novas eleições”, que havia sido fabricada por petistas para tentar enganar senadores no afã de evitar o impeachment, mas parece que não colou.

Anúncios

4 comentários sobre “Janaína diz que apoiadores de Dilma não passam de 10% de “barulhentos”

    1. Fantático. Magnífica. Um anjo que veio do céu. Quando desesperavamos nos cantos sem. Solução temerosos ‘ DE
      tudo descrentes surgiu essa criatura de luz explenderosa com tanta coragem que. Só. Vemos. Em. Seres iluminados de muita. Grandeza. DEUS SAlve JANAINA PASCHOAL

  1. Mulher de fibra sabia , inteligente sem medo de errar , acertou na mosca. Como mulher tenho muito orgulho dessa nossa representante , Parabéns conduziu o processo com muita firmeza em tudo o que acreditava me sinto representada.

Deixe uma resposta