Internet não perdoa Dilma: “Quem sofre golpe ri tanto assim?”

Ontem a presidente afastada Dilma Rousseff usou a tribuna do Senado para voltar a dizer é vítima de um golpe de estado. O argumento golpista contra o impeachment foi repetido por horas, sempre que questionada pelos senadores. A mais enérgica contra o estelionato foi Ana Amélia, que disse que a prova de que não havia golpe era Dilma ter a oportunidade de se defender no plenário do Senado.

Ricardo Lewandowski deixou o ambiente livre para as patifarias durante boa parte do tempo, sem qualquer repreensão aos termos usados pela presidente afastada. No entanto, as redes sociais, não deixaram o discurso do golpe prosperar. As fotos da presidente afastada rindo durante todo o tempo circularam na internet, sempre com a questão: Como vítimas de um golpe podem estar sempre tão sorridentes?

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Internet não perdoa Dilma: “Quem sofre golpe ri tanto assim?”

  1. ABUTRES!!!! ALÉM DE GOLPEÁ-LÁ, VOCÊS AINDA QUERIAM VÊ-LÁ ABATIDA E CHORANDO, PRA PODER TRIPUDIAR, NÉ MESMO????? POIS VÃO FICAR QUERENDO, GOLPISTAS DE MERDA! !!! DILMA PASSOU PELA TORTURA!!! NÃO É COVARDE COMO JUDAS TEMER QUE BORROU AS CALÇAS DE MEDO DE SER VAIADO NAS OLIMPÍADAS! !!! CAGÃO! !!!

  2. Matéria mentirosa, que vergonha!!! Dilma suportou um massacre de 14 horas com altivez e a seriedade que o momento exigia. Assisti do princípio ao fim e tenho toda a sessão gravada. Vocês se valem de um momento de descontração para mentir. Imprensa marrom, golpista!!!

Deixe uma resposta