Gleisi vai à loucura após Janaína citar Deus

Em tom autoritário e desrespeitoso, a senadora Gleisi Hoffmann não tolerou o fato de Janaína Paschoal, em uma passagem breve de seu discurso na manhã de hoje, ter citado o nome de Deus. Para a senadora, essa atitude é “lamentável”.

Contrariando os fatos, Gleisi também afirmou que ela e seus aliados “não estão fazendo encenação”, apesar de o PT, de maneira golpista, ter contratado uma cineasta para filmar todo o processo e fazer um filminho através do qual irá reescrever os fatos de forma que lhe convenha.

Se isso não é fazer cena, o que é então?

Ademais, mencionar Deus não é ofensivo ou mesmo algo com o que se preocupar. Fazer barracos e gritar de forma intransigente é o verdadeiro problema.

 

Anúncios

11 comentários sobre “Gleisi vai à loucura após Janaína citar Deus

  1. Ateia nojenta! (Nem todos os ateus são assim, mas essa é) Se defende a democracia, deveria reconhecer que a dra Janaína tem o direito de acreditar em Deus. Lamentável é o fato dessa bisc@te não estar presa depois de pegar 2 milhões em propina.

  2. Ela fala assim porque não conhece Deus. Simplesmente assim. Mas a Dr Janaina conhece e muito bem a Deus, isso sentimos em suas palavras esta manhã. Dr Janaina TEME a DEUS, por isso ela é tão grandiosa.

  3. E o desespero porque a mamata acabou sabe que o dinheiro que era farto secou ela na verdade é uma ladra uma ratazana tudo de ruim que existe em uma pessoa que se diz que um ser humano.

  4. Gleisi, é uma coitada. Fala tanto e esquece que roubou junto com o marido. É agressiva, prepotente, marca do PT.
    Tenho certeza que não será reeleita em 2018. É corrupta. O PT está desesperado porque o fonte secou. Não aceitam o impeachment porque querem ficar mais ricos. Vão recorrer a todas às estâncias possíveis. Não querem parar de mamar nas tetas do governo.

Deixe uma resposta