Gleisi ataca Janaina por ter citado Deus, ignorando o fato de Cardozo ter feito o mesmo

A senadora petista Gleisi Hoffmann reagiu de maneira histérica ao discurso de Janaina Paschoal. Em sua intervenção, ela criticou a professora Janaína por ter citado de Deus em sua fala. Aos gritos, Gleisi desqualificou o discurso por sua suposta inspiração religiosa. Ocorre que o advogado de Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, também citou Deus em seu discurso. Gleisi estava no plenário ouvindo Cardozo, e não se manifestou.

Desde o começo do processo, os barracos e chicanas de Gleisi tem ficado cada vez piores. Quando se instaura um clima de razoável tranquilidade, a senadora petista dá um jeito de promover novamente a discórdia entre seus pares. Mais recentemente, ela conseguiu irritar em um mesmo dia os principais simpatizantes do governo petista, Ricardo Lewandowski e Renan Calheiros.

Anúncios

5 comentários sobre “Gleisi ataca Janaina por ter citado Deus, ignorando o fato de Cardozo ter feito o mesmo

  1. A “presidentanta” desta senhora tinha dito em campanha “que fariam o diabo”…. Pois e, agora houvem Deus e não querem que acreditemos em gente do bem. Tooooodos os senadores e deputados que a apoiam serão castigados sendo julgsdos no voto do povo.

  2. Essas senadoras que repudiam Deus de Janaína,. a
    ceitam o mesmo do Jeca Tatu
    Adv de defesa.
    São biscates, pombas-gira, mancomunadas com o Diabo

Deixe uma resposta