Em novo barraco, Gleisi ataca Janaina e Miguel Reale

Após a fala dos advogados da acusação, a senadora petista Gleisi Hoffmann pediu a palavra. Aos gritos, a petista acusou os advogados de fazerem discurso político. Gleisi repetiu o mesmo discurso adotado desde o início do processo, com a mesma postura agressiva e baixa observada durante os trabalhos da Comissão Especial do Impeachment no Senado.

A senadora também voltou a falar que “muitos ali não tem moral para julgar a presidente”. Ao contrário daquele episódio da quinta-feira, quando acusou o Congresso Inteiro, desta vez Gleisi adotou a estratégia de dizer que “quem também é investigado não pode fazer acusações ou julgar uma presidente. A mudança veio após o presidente Renan Calheiros dizer em plenário que intercedeu por Gleisi junto ao STF.

Anúncios

11 comentários sobre “Em novo barraco, Gleisi ataca Janaina e Miguel Reale

  1. A agua bateu na bundinha dela vai ter quê trabalhar ….vai ter que rebola porque o preços vai começar a parece de todo lada a fonte secou… vagabundo do PT vão mamar em outro lugar…

  2. Sempre achei um pouco fantasioso achar que o PT éra coisa do demônio, mais após o comentário desta senadora ,não apoiando Deus para proteção da ex-presidente vi que a coisa é séria .

Deixe uma resposta