Caiado: golpista Dilma “é o estelionato eleitoral”

Tal como lembra o Diário do Poder, o senador Ronaldo Caiado afirmou que o PT acredita que tem o dom de poder interpretar os fatos, como eles acham que devem ser interpretados, e disse que passam a acusar todos que não comungam com eles. “E o mais grave, é que a partir dai eles começam a criminalizar todos os setores da vida brasileira”.

Sobre o julgamento, enfatizou que o impeachment interrompe “o maior desastre político-administrativo do país” e apontou a inversão de valores que senadores contrários ao impeachment estão tentando promover em plenário. Rebateu os argumentos da defesa da golpista Dilma, classificando seu discurso como de vitimização. “Não, ela não é vítima. É o estelionato eleitoral que foi praticado. Prometeram na campanha e não cumpriram”.

Disse que a golpista Dilma não respondeu às questões feitas por senadores. “Faz um pronunciamento articulado, no momento que está lendo. E totalmente desarticulado, quando parte para o improviso”.

Sobre a fala da golpista Dilma, destacou “Bastou ontem um discurso que realmente, todos sentiram que ela não conseguiu convencer ninguém, para que a Bolsa de Valores subisse e o dólar caísse”. E finalizou afirmando que a sua posição é votar sim, “consciente de que ela cometeu”.

Anúncios

2 comentários sobre “Caiado: golpista Dilma “é o estelionato eleitoral”

Deixe uma resposta