Caiado compara golpismo de Dilma ao de um presidiário: “culpado é o sistema, e não ele”

Conforme diz a Jovem Pan, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) comparou, em entrevista ao repórter Marcelo Mattos, a atitude da presidente golpista afastada Dilma Rousseff no depoimento prestado na última segunda-feira (29) com a de um presidiário.

“Você nunca foi a um presídio que você conversasse com um presidiário que dissesse que ele era culpado. Sempre o culpado é o sistema ou algum fato ou outro e não ele”, lacrou o senador.

Caiado considerou ainda uma “ousadia” a atitude de Dilma Rousseff de ser “juíza de juízes”, além de criticar as “não respostas” dela na sessão da última segunda-feira.

Durante o depoimento, a petista disse que os senadores estariam cometendo um crime caso condenassem ela no julgamento do impeachment.Ricardo Ferraço diz que Temer terá uma “herança perversa”

“Nós vimos ontem um tempo enorme perdido para as perguntas que eram feitas e não respondidas. Nós vimos uma atitude não protocolada da presidente da República de querer criminalizar o Senado, caso fosse condenada. (…) Primeiro ela chega com a ousadia de dizer que…ela se posa de “juíza de juízes”. “Olha, se vocês me condenarem, vocês estão comentendo um crime””, afirmou o senador.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Caiado compara golpismo de Dilma ao de um presidiário: “culpado é o sistema, e não ele”

Deixe uma resposta