A ‘cineasta’ do PT tem tudo a ver com o partido

De acordo com O Antagonista, a ‘cineasta’ Petra Costa, que está trabalhando no documentário golpista do PT sobre o impeachment de Dilma, é na realidade muito mais do que uma produtora qualquer.

Petra é dona da produtora Busca Vida Filmes e Produções, mas é também  herdeira da Andrade Gutierrez e sócia da Verdigris Participações, holding que integra a cadeia societárias de diversos empreendimentos do grupo, inclusive a falida Oi.

A mãe de Petra Costa é Marília Andrade, herdeira da Andrade Gutierrez, que em fevereiro de 2015 comprou um sítio no valor de R$ 1,4 milhão. Curiosamente, o sítio é em Atibaia, ao lado do sítio de Paulo Okamotto, que ‘por acaso’ é presidente do Instituto Lula. Marília é também próxima de Lurian, a filha de Lula com a enfermeira Mirian Cordeiro.

Ou seja, a ‘cineasta’ é amiga próxima de Lula, chegada ao partido e a uma das empresas envolvidas nos maiores esquemas de corrupção, a Andrade Gutierrez, além de ser sócia da empresa recordista em processos por violar direitos do consumidor no país, a Oi. É improvável que alguém esteja surpreso.

Anúncios

5 comentários sobre “A ‘cineasta’ do PT tem tudo a ver com o partido

  1. A Andrade Gutierrez deveria sofrer sanções do governo por estar envolvido em ações contra o nome e idoneidade do Brasil com reflexo inclusive no exterior.

Deixe uma resposta