Temer rebate mentiras que Dilma lançou em sessão do impeachment

Conforme divulgou o Antagonista, o presidente em exercício divulgou uma nota para rebater as diversas mentiras ditas sobre ele por Dilma Rousseff no depoimento durante sessão do impeachment.

Entre as mentiras, ele desmascarou as narrativas dilmistas dizendo que ele vai “acabar com programas sociais”.

Leia a nota abaixo:

uploads%2F1472507885737-image

Anúncios

6 comentários sobre “Temer rebate mentiras que Dilma lançou em sessão do impeachment

  1. A verdadeira historia do homem impio. Não aceita pacivamente perder nem mesmo estando to perdido. E assim o pior cego do mundo é aquele que não que enchegar. Mesmo quando sure a verdade que diz, ninguem estarar acima da lei.

  2. Estes cupetas não tem vergonha na cara metiram até das eleições e continuam mentindo colocando culpa em outras pessoas em outros países sendo eles bando de Mafiosos ladrões corruptos lixos de ser humanos pela ganância do poder do povo eles tão pouco se lixando olha um pais com o nosso rico em tudo poderia ser uma potência do mundo se não fosse estes covarde maus caráter aproveitadores das pessoas humildes pobres semi analfabetos que são comprados por Bolsa família por merrecas e máfia de gente se escrúpulos que foi roubado fosse aplicado saúde educação segurança serimos país de primeiro mundo mas com estes canalhas nunca mas Justiça de Deus tarda más não falha

    1. .Dilma se foi,e se esse presidente atual fizer merda ele vai também, e rapidinho,porque o povo Brasileiro e o mundo está de olho no nosso pais,o nosso BRASILLLLLLL💖 Temos tudo para crecermos e progredirmos,chega de ladrões hipócritas! !!!!

Deixe uma resposta