Lula aparece com cara de pânico nas galerias

O ex-presidente Lula está entre os convidados da presidente afastada Dilma Rousseff. Contrastando com o clima geral de descontração expressos pela afastada e seus companheiros, Lula parece abatido, cansado e com medo. Fotografado nas galerias, o presidente não consegue disfarçar o desconforto e medo. Mais até do que a presidente em julgamento.

O ar de pânico e consternação de Lula é o mesmo demonstrado no dia do afastamento da presidente, quando Lula chorou em público durante todo o tempo. Na ocasião, o petista precisou ser amparado de tão comovido que estava.  Internamente, Lula acusa Dilma de ter destruído o seu plano político ao não barrar a Operação Lava Jato .

Anúncios

3 comentários sobre “Lula aparece com cara de pânico nas galerias

  1. O povo não acredita mais nas instituições policas deste país não dá mais para confiar em ninguém estão todos no mesmo mar de lamas.. Não falem política estão sem moral

  2. “Estadista”…Farra do boi na construção de estádios para a copa do mundo…Felicidade das empreiteiras na construção dos “elefantes brancos” e a conta para o povo pagar…Que beleza!!

Deixe uma resposta