Golpista, Dilma é deletada por senador e vídeo se torna viral

Até hoje, a presidente afastada tem usado o termo “golpe” para se referir aos seus opositores.

A narrativa sempre foi uma farsa, e os próprios petistas sabem que estão mentindo. Enquanto isso, seus adversários dificilmente tem compreendido que o PT estabeleceu no Brasil a era da guerra de narrativas.

Finalmente, alguns senadores estão compreendendo essa nova realidade. Enfim, entenderam que a questão também pode ser definida pela quantidade de vezes em que se rotula o oponente, aí da maneira adequada.

O senador tucano Cássio Cunha Lima demonstrou que o rótulo de golpista é definitivamente aplicável a Dilma em quase todas as atitudes da presidente afastada.

Anúncios

10 comentários sobre “Golpista, Dilma é deletada por senador e vídeo se torna viral

  1. O Cássio Cunha lima e do meu orgulhoso está da paraíba e da minha cidade natal Campina Grande da qual estou me orgulhando de um senador que falou tudo sobre essa presidenta mentirosa e verdade terrorista nas mentes de pobres miseráveis que lhe e oferecido por uma bolsa família de 100 reais ou sei lá algo mais não sei quanto que com a inflação que a senhora deixou nosso pais não da nem pra compra feijão para alimenta seu filhos pare de fazer terrorismo nas mentes dos pobres vagabundos petistas

  2. Como assim os petistas sabem que estão mentindo? Mas é muita desfaçatez mesmo…. então significa que Cunha, Jucá, Aécio ….estes não mentem…?????.
    Eu fico me perguntando: o Brasil enlouqueceu mesmo?

  3. Onde existiu golpe??? Foi um processo democrático, que começou com o povo nas ruas, cansado de ser roubado, cansado de pagar impostos exorbitantes e não ter retorno mas perceber que o dinheiro escoava para o bolso de políticos corruptos os para os países vizinhos com a clara intenção de ajudar países comunistas em detrimento do povo do Brasil!!

Deixe uma resposta