“É querer que chova pra cima”, diz Magno Malta sobre discurso de Dilma

O senador Magno Malta, ao ouvir comentários sobre um suposto discurso mais ‘emocional’ de Dilma Rousseff, ironizou o fato dizendo:

“É sério que vocês esperavam um discurso emocional da Dilma? É querer que chova para cima.”

Anúncios

9 comentários sobre ““É querer que chova pra cima”, diz Magno Malta sobre discurso de Dilma

  1. Como pode alguém ter votado em uma pessoa que não sabe nada! É incrível como esse julgamento pode se estender por horas sem dar em nada,ela não responde uma só pergunta,fala tanta bobagem que chega a dar dó,a família dela bem que podia adentrar o plenário e arrancar a força ela da cadeira,era menos vergonhoso!

    1. Chola mais. Golpista, desumano, desonesto, inimigo da lei e da constituição, inimigo da liberdade, apoiado de fascistas facínoras carrascos carniceiros que não respeitam os direitos humanos. Deixa de falácia as hominem e argumente.

  2. é golpe sim e que chova para cima, foi o começo do golpe de evacuar os dejetos dos PT e comunistas desse país. Mas falta muito, sua prisão , o sumiço do STF, Temos que acabar com o “esconder o inimigo da gente”, a “imunidade parlamentar”, o “politicamente correto”, o “estado de direito” comunista, o neologismo social; temos que lutar pela: democracia, liberdade, vontade do povo; queremos ‘intervenção militar’, prisão de gleisi e dilma; desenraizar o pt de postos nobres e da educação, dizer não à politização das escolas, não às urnas eletrônicas, desfazer acordos com países comunistas e ditatoriais, refazer a lei da palmada, alterar a lei de escolha do diretor da escola pelos alunos, lei que incrimina policiais de atirarem em quem tiver portando armas, devolver os médicos para os cubanos, vamos dês-demonizar o país, acabar com a lei do desarmamento para que nós possamos lutar e revidar injúrias, ,,,,,

Deixe uma resposta