Senado desmascara mentira de Cardozo contra Janaína

O advogado de defesa de Dilma Rousseff lançou uma acusação gravíssima sobre Janaína Paschoal, dizendo que ela havia desaparecido com algumas páginas na entrega de um documento.

Ele alegou que a ausência dessas páginas beneficiaria a acusação. Janaína demonstrou que ele estava mentindo, mas, mesmo assim, Cardozo se recusou a pedir desculpas.

Agora Cardozo foi desmentido pela Mesa do Senado, que atestou que Janaína entregou o documento completo.

14079696_631249367056415_4365986488322903179_n (1)

Será que ele vai pedir desculpas?

Anúncios

15 comentários sobre “Senado desmascara mentira de Cardozo contra Janaína

  1. Este Sr. não se pode chama-lo de Dr. (advogado) nem de Senador é verme mentiroso, caluniador, uma cobra das mais venenosas. Mentir num momento tão delicado que o país vive que é esta brincando ou ficou louco, esta doente vá se tratar depois participe de assuntos sérios que envolvem homens com classe e pudor.

  2. Isso é próprio do PT caluniar e difamar seus adversários. É desespero de perdedor. Os únicos brasileiros que estão apoiando essa corja são os vagabundos que recebem bolsa família e os sindicatos comprados pelo PT.

  3. Este é o PT. Partido que rouba, denúncias de crimes contra Celso Daniel, Presidenta que nunca sabe de nada !! E prefeito que transformou a cidade de SP em em caos

  4. Como a PUC de SP admite um cara desse como professor de Direito Constitucional ? Imagino o nível de “aprendizado” dos alunos desse cara ?

  5. Esses vermes do PT só sabem mentir, mas infelizmente ainda existe muita gente ótaria que acreditam neles (PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER) FORA OS QUE SÃO COMPRADOS COM PÃO E MORTADELA

  6. Esta Janaina deve ser uma boa advogada, mas o que adiantar ser tudo isso se agora, ganhou fama de golpista?! Ela sabe que tá acusando inocentes, não devemos reclamar, esta é a função de advogados, acusar ou defender, seja culpado ou inocentes!!

Deixe uma resposta