Eduardo Paes dá baixaria durante entrega de casa: ”Vai trepar muito nesse quartinho”

Em vídeo circulando pela Internet, vemos o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), sugerindo a uma mulher que ganha um apartamento da prefeitura que faça “muito sexo” no imóvel. À mulher, Paes disse: “vai trepar muito nesse quartinho”. Ela foi identificada apenas como Rita e não foi possível saber o local e a data das imagens.

Pedro Paulo, candidato à prefeitura do Rio pelo PMDB, aparece no vídeo. Isto indica que as gravações foram feitas antes de 2 julho, desde quando ele não pode participar de inaugurações de obras públicas.

Paes também afirmou: “Vai trazer muito namorado para cá. […] Rita, faz muito sexo aqui”. E seguiu: “Ela disse que vai fazer muito canguru perneta aqui. Tá liberado. A senha primeiro”.  Contrangida, Rita diz: “Vou fechar minha porta, sabe.” Ao se virar para a pessoa que está filmando, Paes diz: “Corta, hein.”

A assessoria do prefeito se recusou a comentar o fato.

Anúncios

23 comentários sobre “Eduardo Paes dá baixaria durante entrega de casa: ”Vai trepar muito nesse quartinho”

  1. EDUARDO PAES TU ÉS UM IMBECIL, IDIOTA, MAL CARÁTER, DE BAIXA CATEGORIA, NÃO MERECE ESTAR DE PREFEITO DE UMA CIDADE QUE SE DIZ MARAVILHOSA. VÁ PRA CASA.

    1. ele é um grande pilantra e racista e porco petista. Se eu estivesse frente a frente com esse verme, lhe quebraria os dentes. Boçal!!!

  2. Esse cara mostra uma profunda falta de respeito ao povo,não da para entender como isso consegue se eleger, ser representante do povo se isso acontece no Rio de Janeiro uma cidade em que as pessoas tem todas as condições de se manterem bem informadas imagina o que acontece no interior do Brasil.

    1. No interior do Brasil os homens têm respeito por seus semelhantes, principalmente pelas mulheres, e os que se arvoram a Eduardo Paes são abatidos em pleno vôo na ponta de uma peixeira.

  3. Devia estar drogado este merda. ele não perdeu os principios basicos e boa educação, como diz a reportagem..ELE NUNCA TEVE..NUNCA APRENDEU E MENOS AINDA NUNCA USOU…alias petista nenhum tem, e poucos tem cultura. É um vagabundo que merecia uns tapas bem na fuça nojento, porco e ladrão do povo….

  4. Ela deveria processar um verme desse…
    Quanto ele ser petista isso não quer dizer nada …
    Tem muito anti-pt aqui que se não for igula ,pior é ainda

    1. ELE estava entregando somente um quartinho, imagina se fosse uma casa inteira! VERGONHA, um prefeito que não demonstra nenhum respeito pelo povo, se sente o engenheiro da obra alheia. PRESTEM ATENÇÃO,novas eleições virão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. O MAIS CERTO SERIA NINGUÉM NO RIO OU NO BRASIL NÃO VOTAR EM NINGUÉM DO PMDB E NEM DO PT . JÁ PENSARAM NA RESPOSTA QUE O POVO DARIA NAS URNAS ? SERIA A JOGADA MAIS INTELIGENTE QUE O POVO DARIA PARA OS PARTIDOS QUE FALIRAM O BRASIL.

  6. Meu , o Brasil é grande, duvido quem é do Rio, ou já morou lá achou essa porra ofensiva ou fora do comum, Não queira transpor a cultura e costume de um lugar pra outro dentro do que você entende como politicamente correto.

  7. Eduardo pães você deve pedir desculpas publicamente a essa senhora, ao povo do rio e ao país. Quero ver se você é macho pra se explicar em rede. Você é um lixo, e essa senhora merece uma grande indenização por difamação de caráter. Você é um sujo, tenho penando sua família! Nojo de você.

Deixe uma resposta